Yantse 4 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Muito bom cara, vai ajudar muito aos mappers novatos que ainda nao sabem criar casas Aprovado Ei tem como por trainers particulares em alguma casa? porque eu tava em um ot comprei uma casa e tinha la um trainer particular, e um depot tbm, achei muito legal e tentei fazer no meu mapa tambem so que eu nao consegui, ja tentei fazer de tudo, tirar pz e por um Spawn para butar os trainers, tambem tentei fazer a casa normal so que um quadradinho aberto, sem ser parte da casa para eu por os trainer tambem nao deu, ajuda ae se puder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Novembro 18, 2010 Share Postado Novembro 18, 2010 Bem mass... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Novembro 18, 2010 Share Postado Novembro 18, 2010 Caro amigo, você cometeu 2 infrações. Como é um novo usuário, fica valendo o alerta verbal. Caso venha a se repetir, será punido. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopallin 0 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 EU queria saber como é que eu coloco valor em cada casa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franzinho 0 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 tem casa bugada que abre a porta e uma parede como arruma isso no remers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados