Filippe Ferreira 11 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Fazendo Casas no RME 1- Construa a base de sua casa, do jeito que quiser, com qualquer forma, pode até enfeita-la: 2- Após terminar a house, você precisa configura-la, mas para isso precisa ter uma cidade no mapa. Se não tiver aperte CTRL + T e crie sua cidade (não é criar ela toda no map editor, é apenas preencher o que vai aparecer no quadrinho). 3- Após feito isso aperte H e irá aparecer um quadrinho, clique em add: 4- Agora é só preencher a house com esse "tile" que irá aparecer após clicar em add, mas não esqueça você tem que botar esse tile em cima da porta também, para o dono da casa poder abrir a porta: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 No meu RME presizo faazer duas cidades para as casa pegarem Mais não sei oque tá dando que eu coloco aquela porta automatica e muitas casas não funcionam. Muito Bom Tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
184847 0 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 Onde eu adiciono o Preço da casa e o valor do aluguel? Ou o aluguel é fixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 Preço da casa é o valor do sqm que você colocou no arquivo .lua x a quantidade de sqm, e pra colocar aluguel e trocar o nome, é em edit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfcoimbra 0 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Parabéns, ajuda muito quem não sabia muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 (editado) ~O fora da lei~ amigo essa é a segunda vez que você revive um tópico antigo! (Link do ultimo tópico que ele reviveu -> http://www.xtibia.com/forum/Truques-Dicas-t102472.html Reportado! Editado Setembro 9, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Eu a MUITO tempo atraz tambem não sabia e descobri so /coisafacil hj india é so a pessoa não sabe uma coisa que corre pru xtibia xD valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 @Luiss~~ Vamos evitar reviver tópicos brother, isto é ilegal... Como já foi revivido e o conteúdo é bom, vou deixar o tópico aberto. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayame 0 Postado Novembro 23, 2009 Share Postado Novembro 23, 2009 Hmm axei bm legal esse topico como criar houses so q axo q faltou coisas pq qndo vc termina de salvar da bastante erro ao abrir o ot eskeçeu de postar como configurar as houses para que funcione certinho /= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMShynzo 0 Postado Dezembro 19, 2009 Share Postado Dezembro 19, 2009 Precisa melhorar um pouco , está muito mal explicado . Acho que um iniciante em mapa nunca entenderia isso Oo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bevils 0 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 Ei kara , muito bem explocado ++++ tipow , cada casa q eu fizer , eu preciso fazer tudo akilo? de apertar crtl + t e talz!!! Muito bom o tutorial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorronaldo 0 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 Mtoo bom o tuto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 vitor, evite comentários desse tipo, são considerados flood e você pode ser alertado reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 Como o nosso amigo ArthurFavilla disse oque fez é considerado sim flood, como é seu primeiro post darei a você esta chance, leia as regras e evite o ocorrido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriGrandstorm 3 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 Presiso de um mapper!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados