Vilden 137 Postado Outubro 8, 2009 Share Postado Outubro 8, 2009 (editado) Messega tem certeza?? nunca testei, vou testar agora.. se funcionar vlw, já vai me ajuda em algo.. Editado Outubro 8, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesenga 20 Postado Outubro 8, 2009 Share Postado Outubro 8, 2009 Messega tem certeza?? nunca testei, vou testar agora.. se funcionar vlw, já vai me ajuda em algo.. tenho sim eu faço isso vc seleciona o lapis lá e segura SHIFT + CTRL, ai depois seleciona a àrea q vc quer (com eles segurados). para selecionar outros andares solte os botões selecione segurando-os de novo quando termina de seleciona tudo vai lá em Copy pra evitar fazer merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 essa maneira é bem pratica! outra maneira também, é usando o new>import, ai vc escolhe os mapas que vc quer importar, e apartir de que lugar vc quer que ele inicie exemplo, vou importar um outro mapa, sendo que já tem 1 salvo, de 512x512 sqms eu importo e coloco a partir de x:512 y:512 ele vai importar todo o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 Te Amo Kara. copiar um mapa para o outro mas ia o mapa inteiro, eu ia em Importar/map mas vlw me ajudou mt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arian1 1 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 Está Otimo Me Ajudo Bastante . Mereçeu Super Fixo E Obrigado Por Trazer Pro Xtibia Fixe :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Eu costumava a clicar em Import no Rme, e depois escolher o mapa que eu queria anexar, dava certo, mas eu não conseguia fazer cair na posição que eu queria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirokudoo 0 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Mais vai copiar para a posição que esta no outro ou aonde que agente quiser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Você pode colar onde você quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianjunior 0 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 Mto bom, só que no meu RME não aparece 2 abas, eu abro o outro mapa e abre na msm janela :X É necessário uma versão atualizada do RME para que você possa abrir mapas distintos por abas. É necessário uma versão atualizada do RME para que você possa abrir mapas distintos por abas. nao precisa da verssao atualizada do Rme, é so alterar a verssa do proprio "TIBIA" para a verssao que o mapa pede ... "/ i pra quem nao sabe .. quando c abre o mapa do seo OT, quando nao for a verssao certa, ele pede a verssao do TIbia ... tendeo ... Obgdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciappabrother 9 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Mto bom, só que no meu RME não aparece 2 abas, eu abro o outro mapa e abre na msm janela :X Claro cara , a versão dos mapas são diferentes! voce tem que deixar a mesma versao , isso voce ajeita no Status do RME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yantse 4 Postado Julho 13, 2010 Share Postado Julho 13, 2010 Muito bom cara eu tinha feito uma ilha bem legal so que nao sabia como colocar no map do meu ot voce me ajudou muito valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pokemonfox123 3 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 AFF mano isso e considerado Flood mano não pode fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Fevereiro 10, 2013 Share Postado Fevereiro 10, 2013 E oque você esta fazendo é oque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados