Bernardo 87 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Muito bem, não ando vendo ninguem, e já estou lançando o novo plano de equipe para design. O único que vejo no fórum em questão de semanas é o Eduardo. Wey, Pedro, Guilherme Souza... Caso não seja enviado um email até o dia 28 (Domingo) com um motivo para suas ausências, farei deste um caso mais sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 Estou aqui! é que estou em semana de testes. e na minha escola teste é igual prova, só muda o tanto de pontos. -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 Ohhh Estava sem pc a 5 dias Fui em 3 técnicos diferentes e todos disseram que minha fonte tinha queimado, não convencido vasculhei um pouco e descobri que minha placa de video tinha oxidado Como não tinha mais concerto tive que esperar chegar uma nova da Argentina. Mas, estou de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 25, 2009 Share Postado Junho 25, 2009 (editado) Quando isso acontecer tente ir em alguma lan house para postar em dispensas, ou até mesmo ligar para algum amigo seu e pedir para mandar algum email para equipe, sempre é bom. Abraços, Boa sorte. Editado Junho 25, 2009 por Heitor Netto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados