lumbriga2 0 Postado Junho 20, 2009 Share Postado Junho 20, 2009 ALGUEM SABE ARRUMA ISSO? eu abro o mapa com o Rme normal e quando vo abri com o simone da esse error e ai some todos os bixo do mapa. alguem sabe arruma? ficaria grato se me ajudassem abras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
okamura 0 Postado Junho 20, 2009 Share Postado Junho 20, 2009 (editado) ALGUEM SABE ARRUMA ISSO? eu abro o mapa com o Rme normal e quando vo abri com o simone da esse error e ai some todos os bixo do mapa. alguem sabe arruma? ficaria grato se me ajudassem abras. Mapas feitos pele rme nao devem abrir no simone e vice versa. o mapa eh OTBM? Especifique melhor sua duvida. Editado Junho 20, 2009 por okamura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbriga2 0 Postado Junho 20, 2009 Autor Share Postado Junho 20, 2009 Mapas feitos pele rme nao devem abrir no simone e vice versa. o mapa eh OTBM? Especifique melhor sua duvida. sim é otbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
okamura 0 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 Cara não sei te dizer, mas "acho" que os formatos sao diferentes.. nao sei como funciona RME Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 27, 2009 Share Postado Junho 27, 2009 O que os usuários acima escreveram está errado, o RME e o SimOne trabalham com .otbm. Se não me falha a memória, para corrigir tal problema é você substituir o itens.otb de um dos editores. Faça e o teste e poste aqui o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanbrando 3 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 PO ZÈ AKI TB TA ASSIM :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 É que os monstros que o RME pôs no mapa não existem no seu creatures.xml, nem os NPCs. Tente transferir eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViciosOT 0 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 pow estabelece uma base de sua duvida no titulo, não "AJUDA URGENTE!" Leia as regras do Xtibia Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 pow estabelece uma base de sua duvida no titulo, não "AJUDA URGENTE!" Leia as regras do Xtibia Obrigado! Você não viu a data do tópico não? grr.... Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 18, 2010 Share Postado Abril 18, 2010 Amigo você já reviveu dois tópicos, Rep- Peço que leia as regras do Xtibia.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados