Alttli 0 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 (editado) Galera, estive pensando, e estou postando aqui para saber se daria certo distribuir uns convites para vocês. Quanto vocês estão dispostos a pagar, e quantos são. Quanto mais pessoas se dispuserem a pagar, menos irá custar. No máximo 25 R$, no mínimo do mínimo 10 R$, se tiver muita gente. O pessoal que postar coisas idiotas serão ignorados. Editado Junho 13, 2009 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 oq é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 (editado) Bem capaz de eu pagar por um convite para um site de warez.. :lol²: PS: Você tinha acabado de postar em um tópico "CS é pago, isso é warez. /// se eu fosse moderador bania vocês, está nas regras. falo mesmo." E agora está fazendo propaganda de um site claramente voltado ao warez? Entendo... Hipocrisia altamente ownante. Editado Junho 13, 2009 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlynT 0 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 BLABLALBBLABLALLBALBLALB ME IGNORE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Bem capaz de eu pagar por um convite para um site de warez.. :lol²: PS: Você tinha acabado de postar em um tópico E agora está fazendo propaganda de um site claramente voltado ao warez? Entendo... Hipocrisia altamente ownante. pra você ver né cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Se chegar a 10 R$ eu penso em comprar ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvChequier 0 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Bem capaz de eu pagar por um convite para um site de warez.. :lol²: PS: Você tinha acabado de postar em um tópico E agora está fazendo propaganda de um site claramente voltado ao warez? Entendo... Hipocrisia altamente ownante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 (editado) CLARO ATE PQ VOU COMPRAR UM CONVITE PODENDO BAIXAR TUDO NO MININOVA MININOVA NUNCA ME DEIXOU NA MÃO, OK Editado Junho 13, 2009 por Powerzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 só rindo mesmo em asudhusahdusahdsad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Junho 13, 2009 Autor Share Postado Junho 13, 2009 Galerinha, tanto não fiz propaganda, que o amigo kakilo não sabia nem do que se tratava, e além do mais, não puis link algum, só toquei no nome da comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 vender convite? tenso ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Tipo... posso pagar depois que receber o convite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Tipo... posso pagar depois que receber o convite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 (editado) Existem milhões de sites/foruns de Warez com nerds que postam mais de 1,000 links de séries,e-books,filmes,anime,mangá,####,livros,musicas,shows (por ai vai..) em um único dia. Editado Junho 13, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados