noobinhu 38 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 criem uma área de flash no design para mim e os outros usuários postarem meus trabalhos? se possível tutoriais e suporte também ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 A questão é, temos publico alvo para isso? Não vejo vantagem em criar uma seção para apenas 2 ou 3 membros... hehe... abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 12, 2009 Autor Share Postado Junho 12, 2009 devem ter menos de 5 que fazem scripts open tibia aqui no fórum e tem diversas áreas para a mesma ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 Uma vez teve mas ninguem usava e tiraram.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 A proposta será analisada e discutida para saber se é viável. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 ninguém vai entrar. se em signs niguém já entra, imagina em flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 Todos aqui até então tem certa razão. Mas o que posso afirmar sobre tudo isso é: nada será feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados