Ir para conteúdo

[ Resolvido ] Tahrozante Já Que Não Quis Tirar O Bv Do Helinho


Rickzs

Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu nunca disse que eu não tiraria o BV do Hélio, na verdade, eu nem sei se ele é bv ou não. msmo ele sendo meu RL.

 

Mais uma vez vocês criaram um tópico falando de mim, não se cansam ?

Desde que o Léo fez a conta no XT pra mim, vocês só sabem me zuar. Claro, que alguns não.

 

Primeiro, me chamaram de fake, depois me zuaram falando que eu não era menina --'

até eu postar o video. depois ficam fazendo esses tópicos falando de BV.

Não tenho culpa se alguns não tem contato com o sexo oposto. e vem enxer o saco de quem está queta.

 

Eu nem andava postando aqui, por causa de alguns nerds, que acham que tem o direito de sair chingando todo mundo.

¬¬

 

Mais ainda assim, tem gente lgl.

Depois Disso acho que acabou o Topico:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca disse que eu não tiraria o BV do Hélio, na verdade, eu nem sei se ele é bv ou não. msmo ele sendo meu RL.

 

Mais uma vez vocês criaram um tópico falando de mim, não se cansam ?

Desde que o Léo fez a conta no XT pra mim, vocês só sabem me zuar. Claro, que alguns não.

 

Primeiro, me chamaram de fake, depois me zuaram falando que eu não era menina --'

até eu postar o video. depois ficam fazendo esses tópicos falando de BV.

Não tenho culpa se alguns não tem contato com o sexo oposto. e vem enxer o saco de quem está queta.

 

Eu nem andava postando aqui, por causa de alguns nerds, que acham que tem o direito de sair chingando todo mundo.

¬¬

 

Mais ainda assim, tem gente lgl.

 

vaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Perdi meu cargo pra esse LEK do Leomuse

 

o problema é esse tipo de usuário que eu quotei

aqui costumava ser um grupo de amigos e o que acontece é que em vez de um grupo de amigos isso se torna na verdade uma competição pra ver quem consegue a whore primeiro

 

por isso que é sagrado nenhuma mulher participar de 3 coisas:

poker, cerveja, futebol.

 

se eu quiser mulher é só atravessar a rua que eu encontro meninas na mesma idade e até melhores, já que essa att whore nem grandes coisas é (vamos confessar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, que att whore o caralho, ela nem crio a conta aqui

vcs tão é com fobia de mulher,não pode aparece uma aqui que já querem que saia

se achando muito malandros usando expressões do 4chan pra designar alguma pessoa de outro meio que não é lá

fala sério, parece que são um bando de puto, aparece uma mulher aqui já espantam pq querem só macho no bar

ainda sabem que ela tem razão, que aliás ela não fez NADA além de se defender das merdas que vcs fala, dela aqui, mas ainda ficam pagando de malandro chamando de att whore só pq ela postou fotos em fotos RL, ela faz o que quer com as fotos dela, se tu não gosto pq não gosta de mulher, fala isso em vez de chamar de att whore

 

fica aí a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...