leonardomoser 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 VO MATAR VC MALDITO, SAI DAKI, SEU KAKILO II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 Eu nunca disse que eu não tiraria o BV do Hélio, na verdade, eu nem sei se ele é bv ou não. msmo ele sendo meu RL. Mais uma vez vocês criaram um tópico falando de mim, não se cansam ? Desde que o Léo fez a conta no XT pra mim, vocês só sabem me zuar. Claro, que alguns não. Primeiro, me chamaram de fake, depois me zuaram falando que eu não era menina --' até eu postar o video. depois ficam fazendo esses tópicos falando de BV. Não tenho culpa se alguns não tem contato com o sexo oposto. e vem enxer o saco de quem está queta. Eu nem andava postando aqui, por causa de alguns nerds, que acham que tem o direito de sair chingando todo mundo. Mais ainda assim, tem gente lgl. Depois Disso acho que acabou o Topico:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 /\ owned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomoser 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 NEM LI OQ VC FALO TAINA, MAIS TE APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 Fechando Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 AFF SERA Q EU SOU UM DOS NERDS QUE SÓ FICAM XINGANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Junho 11, 2009 Autor Share Postado Junho 11, 2009 Eu nunca disse que eu não tiraria o BV do Hélio, na verdade, eu nem sei se ele é bv ou não. msmo ele sendo meu RL. Mais uma vez vocês criaram um tópico falando de mim, não se cansam ? Desde que o Léo fez a conta no XT pra mim, vocês só sabem me zuar. Claro, que alguns não. Primeiro, me chamaram de fake, depois me zuaram falando que eu não era menina --' até eu postar o video. depois ficam fazendo esses tópicos falando de BV. Não tenho culpa se alguns não tem contato com o sexo oposto. e vem enxer o saco de quem está queta. Eu nem andava postando aqui, por causa de alguns nerds, que acham que tem o direito de sair chingando todo mundo. Mais ainda assim, tem gente lgl. vaza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 Powerzão: nem cara... é esse Leomuse esse cara eh mais chato do q o capeta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 AEGAEAEAHAHEUAHEAH TEM AGORA ATÉ ATT WHORE NO XTIBIA TRISTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: Perdi meu cargo pra esse LEK do Leomuse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Junho 11, 2009 Autor Share Postado Junho 11, 2009 :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:Perdi meu cargo pra esse LEK do Leomuse o problema é esse tipo de usuário que eu quotei aqui costumava ser um grupo de amigos e o que acontece é que em vez de um grupo de amigos isso se torna na verdade uma competição pra ver quem consegue a whore primeiro por isso que é sagrado nenhuma mulher participar de 3 coisas: poker, cerveja, futebol. se eu quiser mulher é só atravessar a rua que eu encontro meninas na mesma idade e até melhores, já que essa att whore nem grandes coisas é (vamos confessar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 CONCORDO BROTHER MAS É PQ TEM GENTE QUE NEM SAIR DE CASA SAI, AÍ VE UMA MULHER JÁ FICA OUWEUUEU MEU DEUS TIRA MEU BV PELO AMOR DE DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 n precisa sair de casa pra pegar mina, pegue durante as aulas e no final delas rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKK RAPAZIADA TAH MUITO LOII HOJE EIM KKKKK MI AGUARDEM FLWWWWWWWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 cara, que att whore o caralho, ela nem crio a conta aqui vcs tão é com fobia de mulher,não pode aparece uma aqui que já querem que saia se achando muito malandros usando expressões do 4chan pra designar alguma pessoa de outro meio que não é lá fala sério, parece que são um bando de puto, aparece uma mulher aqui já espantam pq querem só macho no bar ainda sabem que ela tem razão, que aliás ela não fez NADA além de se defender das merdas que vcs fala, dela aqui, mas ainda ficam pagando de malandro chamando de att whore só pq ela postou fotos em fotos RL, ela faz o que quer com as fotos dela, se tu não gosto pq não gosta de mulher, fala isso em vez de chamar de att whore fica aí a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados