Rickzs 0 Postado Junho 11, 2009 Autor Share Postado Junho 11, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomoser 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 ESSE TOPICO VAI PEGAR FOGOOOOOOOOO PENA QUE MEU USUARIO TA BANIDO SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT TOINA VENDO O TOPICO TENSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 (editado) Ta, agora me expliquem o que esta acontecendo, não da pra entende bosta nenhuma cheio de Avatar do Pitt, fica foda. ATE O BENEFACTOR É MAIS LEGAL QUE O KAKILO 24 CONTAS Rox, diferente de você Editado Junho 11, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomoser 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 TOINA VENDO O TOPICO TENSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos) 5 membros: KaKilo, helinholima, Leomuse, Rickzs, Tahrozante corram para as montanhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomoser 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 ESTOU CORRENDO, MINHA CASA FICA NA MONTANHA MAIS PROXIMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 à esquerda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 (editado) ESTOU CORRENDO, MINHA CASA FICA NA MONTANHA MAIS PROXIMA I see a bastard trying to make me laugh. But, you fail. à esquerda. HEY! I see another bastard. Editado Junho 11, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Junho 11, 2009 Autor Share Postado Junho 11, 2009 RRIAIRAIRIARIAI ESSE TÓIPCO TÁ PARECENDO FOTO DE GORE NO 4CHAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomoser 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 (editado) SAAI DAQUI LOGO F** Editado Junho 11, 2009 por Leomuse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 aff, só pq vc mandou hein amico ok xau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 BOM TOPICO CARA PARABENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomoser 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NEM FUI EU Q CRIEI O TOPICO VCS TAO VENDO VCS TAO VENDO A ASSD SS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 Cara se mata por favor, você ta ficando mais chato do que eu seu MLK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tahrozante 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 Eu nunca disse que eu não tiraria o BV do Hélio, na verdade, eu nem sei se ele é bv ou não. msmo ele sendo meu RL. Mais uma vez vocês criaram um tópico falando de mim, não se cansam ? Desde que o Léo fez a conta no XT pra mim, vocês só sabem me zuar. Claro, que alguns não. Primeiro, me chamaram de fake, depois me zuaram falando que eu não era menina --' até eu postar o video. depois ficam fazendo esses tópicos falando de BV. Não tenho culpa se alguns não tem contato com o sexo oposto. e vem enxer o saco de quem está queta. Eu nem andava postando aqui, por causa de alguns nerds, que acham que tem o direito de sair chingando todo mundo. Mais ainda assim, tem gente lgl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados