pardalAdc 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 Alquem sabe como arruma o problema que estou tendo que é o sequinte: Por exemplo um Dragon lord taca fire field no chao, e o fogo nao desaparece .... e quando um player joga uma fire field, poison field, e etc... desaparece! e a Field de Monster so consigo tirar com a runa destroy field alquem sabe onde arrumo esse bug ? espero respostas,tnks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 Não é bug Não sei se vc ja percebeu que há duas fire fields no map editor Uma fica eternamente e outra decai Você tem que trocar manualmente isso nos monstros Ou fazer essa decair pelo items.xml Porém cuidado com as fields que tem no seu mapa Elas irão decair também depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pardalAdc 0 Postado Junho 12, 2009 Autor Share Postado Junho 12, 2009 Não é bug Não sei se vc ja percebeu que há duas fire fields no map editor Uma fica eternamente e outra decai Você tem que trocar manualmente isso nos monstros Ou fazer essa decair pelo items.xml Porém cuidado com as fields que tem no seu mapa Elas irão decair também depois Como faz ? mudando pelo items.xml ??? o ID do fogo que os bixos estao jogando e nao ta sumindo é 1492 ! e agora oque faço ??? a outra coisa nao é so fogo é todos os fields , por exemplo da GS o poison fica tbm =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 @up Eu disse isso existe milhares de tutoriais aqui ensinando isso é so meter a linha de decay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pardalAdc 0 Postado Junho 15, 2009 Autor Share Postado Junho 15, 2009 Dúvida resolvida foi simples e tosco Apenas trokei o meu forgotten.exe que funcionou " vlw pela atençao ai xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exevogranmasvis 0 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 ow acontece isso no meu ot tmb, ql o nome do tuto q ensina como muda, aond axo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados