Filippe Ferreira 11 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 puta merda, sou obrigado a apoiar o slip mlk tu é muito feio, todo nerd, e ainda tem foto de tibia pqp fim do mundo, a guria que te mando depo deve ser sua melhor amiga meu deus se é feio assim ou ta brincando de monstrinho? slip pega as mina das area dele, as rockeira, tem umas gostosinhas mas vc pega as nerd? pqp kkk olha tamanho da sua cabeça na foto, se pagando com um celular de bonus, aqueles de 1 real por mes se tem 11 anos, cresce ai cresce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 ARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIR HAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIH RAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUH RAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAH RWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUI RHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUI RHAWUIRHARAHRWIAUHRAWUIHRAWUIRHAWUIRH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 (editado) deixa so eu perder o bv que já venho comemorar, calmae É ISSO AI MANOLO A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE PS : KARALHO EU SEI QUE MEU AVATAR É FODA MAIS PARA DE USAR ELE BLZ? puta merda, sou obrigado a apoiar o slipmlk tu é muito feio, todo nerd, e ainda tem foto de tibia pqp fim do mundo, a guria que te mando depo deve ser sua melhor amiga meu deus se é feio assim ou ta brincando de monstrinho? slip pega as mina das area dele, as rockeira, tem umas gostosinhas mas vc pega as nerd? pqp kkk olha tamanho da sua cabeça na foto, se pagando com um celular de bonus, aqueles de 1 real por mes se tem 11 anos, cresce ai cresce. velho ninguem tava falando com vc no topico. se vc gosta de ser random o problema é seu ,mais so entre na conversa qdo te chamarem ok? flw amico Editado Junho 11, 2009 por helinholima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 (editado) Aeeeeeeeeee edit: velho ninguem tava falando com vc no topico. se vc gosta de ser random o problema é seu ,mais so entre na conversa qdo te chamarem? flw amico ele nem é random. eu chamei ele pra conversa flw deixa so eu perder o bv que já venho comemorar, calmae Aeeeeeeeeee Editado Junho 11, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 VAI CRESCER MEU ... NA SUA .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 Aeeeeeeeeee edit: ele nem é random. eu chamei ele pra conversa flw Aeeeeeeeeee mais como vc chamou se vc tb n tava? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Junho 11, 2009 Autor Share Postado Junho 11, 2009 não tem problema, eu chamo ele tb aeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 iariairairi, se ferra manolo. não sou random, pois o slip e o nubinho me odeiam ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 mais como vc chamou se vc tb n tava? aeeeeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 eu tinha um peixe. mas ele morreu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 eu tinha um peixe. mas ele morreu aeeeeeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 DEPOIS DESSA QUEST TENTAREI PERDER O BV Bunda Virgem lastsoul? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 /\ RIARIARIARIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 não, eu ja comi aierairiri, né last? (diz que sim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 aeeeeeeeeeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados