Interessante, você sempre vai editar este tópico ou vai lançar uma Design Paper #2 ?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Design Paper
info
Grupo: Barão
Reputação: 0
Char no Tibia: Neeco;

@Up
Bem galera, o Design Paper é um resumo simples da área de design, atualizado sempre que ocorrer mudanças por aqui.
o gentinha mais cega :T
--
Espero que isso vá em frente..
pq os ultimos não deram muito certo..
ftw
@Up
o gentinha mais cega :T
--
Espero que isso vá em frente..
pq os ultimos não deram muito certo..
ftw
ATUALIZANDO com um novo tópico ou editando o mesmo ?
Ahm falha minha de vocabulário ali, mas vou editar este tópico mesmo, mas acho que seria legal se desenvolvessemos um jornal realmente, com alguns tutoriais, as melhores "artes"... Hmm vou pensar nisso ![]()
Editado Junho 17 por Bernardo
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Bardy dy asturian

Hummm...Lgl isso.Voce sempre vai atualiza isso né.Dai fika melhor ![]()
queria sabe se pode postar um topico meu ai??
se pode me manda uma mp é sobre o programa gimp
Mais ta Otimo isso
flw
//Patrone's
Atualizado com milhares de New Features e a nova Equipe
Mesmo fora, vou continuar com o projeto, ainda procurando novas ideias
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Nossa cara gostei muito de ver os meus tópicos ai
. Espero que continue mesmo com o trabalho pois é uma ótima idéia. O que acha de colocar o Cai0niC designs ou fazer algo relacionado?
É isso ai cara vamo que vamo.
Seria uma boa também fazer um usuário da semana. Alguém que se destacou ou que trouxe conteúdo novo para a área.
Até mais.
Editado Janeiro 15 por kaonic
Ainda vou adaptar algumas ideias e botar ali
E formatar o tópico de um jeito melhor aeuohaoeuh
Vou ver se faço o paper em imagem, com um layout melhor do que o bbcode
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

Excelente tópico parabéns!
Se for pensar em fazer um jornal sobre isso e precisar de ajuda, me mande um mp que eu posso ajudar (y'
info
Reputação: +25
Gênero: Masculino

hum. otima ideia ![]()
é bom ter você de volta bernado.
quando poder positivar vou te dar 1 pontinho rsrs
Editado Janeiro 16 por LooktovasK
ATENÇÃO! (ou não)
Se quiser enviar algum tópico, user, ideia, crítica ou sugestão:
Você pode:
-Enviar um email para bernardo@xtibia.com
-Enviar um tweet @bernardo_on_xt
-Enviar uma mp
Por favor @_@
Anyway:
Já tem um Mini Guia turístico e mais destaques no paper. Já estou fazendo várias tirinhas em fakes pro paper, começam em Fevereiro. Estou reformulando um super guia do Designer (Um mega tutorial real).
E gostaria de pedir a alguem que pudesse me dizer ou ceder alguma ideia/local para realizar publicidade do paper.
info
Reputação: +21

Cara acho que você devia fazer isso um pouco melhor usando uma skin como se fosse um jornal do xtibia mesmo.
Mais parabens pela iniciativa.

info
Grupo: Herói
Reputação: +87
Gênero: Masculino
Tópico atualizado de tempos em tempos
Bem galera, o Design Paper é um resumo simples da área de design, atualizado sempre que ocorrer mudanças por aqui.
Paper Log:
14/01 - Paper reformulado e volta a ser atualizado frequentemente
16/01 - Edição do layout para um provisório dividido em Spoilers (Matérias, Seção Xtibia-Design, Destaques)
19/01 - 2 Novos Destaques em Janeiro, Guia Turístico da Seção (Com links)
Guia Turístico - Seção Design
Notícias e Informações - A seção é destinada à matérias, notícias e outros assuntos relacionados à gráficos. É uma ótima seção pra ver o que há de novo na seção e no mundo dos gráficos.
Suporte - Tem alguma dúvida? Postando na seção de suporte, nossos membros e staffers poderão te responder e possivelmente solucionar sua dúvida.
Pedidos - Se você quer uma sign, uma fake, um sprite, entre outros, mas não consegue fazer, faça um pedido. Lembrando que a staff não tem obrigação de atender o seu pedido.
Galeria Geral, Pixel Art e Fakes - Poste seus trabalhos de design gráfico OFF-Tibia e consiga comentários, críticas, elogios, dicas e mais.
Seções Tutorial Nas seções de tutoriais você encontra tutos e guias para estar cada vez melhor na manipulação dos gráficos
Recursos Gráficos - Ache downloads para stocks, render, programas e outros recursos para te ajudar na hora da ediçao.
Assinatura da Semana - O evento ADS lhe permite mostrar o que aprendeu e ainda competir à vitória e ganhar selos e reconhecimento (.).
Matérias
Muitos poucos se lembram do paper, até porque não foi algo muito publicado e nem foi feito de modo decente. Em 2010, logo no primeiro mês, voltei a atualizar e melhorá-lo para deixar ele mais parecido com um guia de visitação e informação da área de Design do XTibia. Ainda neste começo, estarei reunindo ideias e editando-o muitas vezes, e para isso fica um log do que há de novo no paper logo acima. Os spoilers o permitirão vizualir de modo mais facil e simples a seção que bem desejar, sem confusões ou burocracias. Poucos leram tudo e chegaram a esse final, entretanto, que este seja um bom ano para a area de design.
XTibia-Design
Alessandro - Coordenador
LugaNow - Designer (Geral-Design)
Looktovask - Designer (Geral-Sprites)
Lembrando que a área em parêntases não é obrigação ou limite de acesso para o designer.
Assinatura da Semana:
Gerente: Alessandro
Edição Atual: #10
Status: No ar
XD Games:
Gerente: Kaonic
Edição Atual: #1
Status: Não-Oficial No Ar
Destaques
O que é Design? por Kaonic
Levantamento de ideias e discussão da arte do Design
PS CS5 - Quando será o lançamento? por Kaonic