bolas 1 Postado Junho 9, 2009 Share Postado Junho 9, 2009 Nao vou ficar de BLA BAL BLA so vou falar que notas elogios criticas construtivas sao obrigatorios!! entao gogo to FAKE!!! Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 9, 2009 Share Postado Junho 9, 2009 -Não teve graça (A fake não teve nenhum ponto humorístico por menor que seja) -Não teve sentido (A fake não teve nem uma lógica-explicação) -Não teve história (A fake não teve um roteiro interessante) -Não teve cenário (O cenário da fake não foi agradável) -Não teve entrosamento (A fake não causa emoção nenhuma ao "leitor") -Não teve um vocabulário adequado (O vocabulário foi exagerado, poderia ter sido uma linguagem simples, porém não formal [Vide: CALA A BOCA E LUTA]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelBC 0 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 -Não teve graça (A fake não teve nenhum ponto humorístico por menor que seja)-Não teve sentido (A fake não teve nem uma lógica-explicação) -Não teve história (A fake não teve um roteiro interessante) -Não teve cenário (O cenário da fake não foi agradável) -Não teve entrosamento (A fake não causa emoção nenhuma ao "leitor") -Não teve um vocabulário adequado (O vocabulário foi exagerado, poderia ter sido uma linguagem simples, porém não formal [Vide: CALA A BOCA E LUTA]) Resumindo: Nao teve porr* nenhuma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhelneverdies 0 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 o infantil versus o noob numa fake com efeitos especiais de ultima geração. vc tah de parabens, por ter ultrapassado o limite de noobice desse forum. a minha dica eh para vc correr para longe e se esconder. (fake de merda feita com menos de 5 minutos.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolcz 0 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 boa shirano da nele ashuahsuashu gostei dos efeitos especiais{mintira} pode melhorar muito tipo colocando + ação tpw vcs destruindo a city durante a batalha e etc. flw Meu outfit ainda n akbado com meu pet e uns mods la blablabla. tae{me usem na sua fake se kiserem} http://img44.imageshack.us/img44/8501/outfit3slurms.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 ô paga pau em.. -.- que fake mais tosca uso serviria de teste do teste... @Andre~ vei, não é raiva, e sim puxa saco.. entende? olha a porra do outfit dele e compara com o meu que você já entende que o nivel dele está bem alto >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 @Andre~vei, não é raiva, e sim puxa saco.. entende? olha a porra do outfit dele e compara com o meu que você já entende que o nivel dele está bem alto >.< Agora uma pergunta, depois de você comparar o dele com o seu... Compare o seu com meu ex-outfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 lol.. cala a boca -.- olha as cor dele e o outfit.. e mais.. o teu EX não existe mais, pelo que eu saiba né? :T e.. nem fakes você faz.. -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 Ahm, você é muito bom de explicações senhor. Ex é algo que não uso mais... Interessante sua análise. E, "pelo que eu saiba, né?" eu não tô nem ligando pra isso Paz, amor e rock'n roll dos anos 80 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhelneverdies 0 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 vcs vão discutir para ver quem criou a ideia de trocar cabelo que vem desde a epoca do dookie? morram rippers de ideias olds. e neeco pare de tentar pagar de foda e flammer. vc eh ownando ateh pelo kenon. (extreme fail) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAdBoY 0 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 @Topic Esta bem nota 6,5 Nao teve muita graça E nem teve aquela animaçao só foi 1 hit E ficou meio estranho =P @Bucetudos Aqueta a buceta todo mundo ai e avalia a fake do muleque e ele faz o out que ele quiser ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 Very well, é assim que vocês preferem então. Look, mais um exagero, e outra conta banida. Neeco, já que você quer tanto ser banido, pra pagar de bad boy, porque não pede logo de uma vez, e UnDeAdBoy, chingar todo mundo não é legal, gera alerta ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 (editado) não é que eu quero pagar de "Bad Boy" apenas estou exausto desse fórum fiz de tudo pra essa porra ir pra frente.. tudo os tutoriais e tal e ngm leu porra nenhuma, ao menos quizeram tentar aprender aff vai tomar no cu todo mundo olha todos os tutoriais que eu criei e os que eu trouxe pra esse forum e o povo nem da bola quer saber? me bane logo, isso é sério! me bane. assim não voltarei mais Neeco~ Editado Junho 21, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 (editado) Feito Editado Junho 21, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Junho 21, 2009 Share Postado Junho 21, 2009 Estou dando minha opinião, Desde que o Bernardo(Kenon) entrou na coordenação, começou a se achar o rei da cocada preta... e o xtibia piorou cada vez mais em fakes e sprites... não vi melhoras desde quando você entrou na coordenação, ficou do mesmo jeito e até pior, a maioria dos "Designers" não são bons, e a maioria não vejo muita atividade em suas areas, principalmente, aquele tal de projeto PixelWorld, em 7 dias eu iria ter minha lanchonete pintada, não vi nada, e ainda tenho que pagar para ser feita aquela porcaria? Esses projetos que o xtibia faz, são os mais desorganizados e injustos, Um cara tem undefined P$, então sem trabalhar nem nada ele já está rico, cade a graça nisso... muitas pessoas estão saindo do xtibia... e a maioria não preciso dizer o porque... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados