Lopoi2 53 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 (editado) Pode fechar já recibi comentários suficientes agora vou melhorar minha história e recolocarei depois. Mas por enquantoFeche Editado Junho 18, 2009 por Lopoi2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaditchel 0 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 (editado) É RookGAARD ou RookGarden (Jardim dos iniciantes) Lendo, jajá edito: Não gostei muito cara :-/ História de desenrolando muito rápida e é meio sem noção pois os dois caras saírem de rookgard somente level 10, irão perder grande parte de experiência :-( Alguns erros de português fazem a história se estragar um pouco, tais como: Q, Orsha(Abreviação de Orshaabal) e você deveria especificar as "criaturas das trevas" como: Nightmares, Lost Souls(Por exemplo, poderia dizer que os lost souls eram as almas dos Rooks mortos) PS: O Oráculo, que você chama de "anjo" não é um anjo e sim um oráculo(espécie de "vidente") Editado Junho 8, 2009 por KilluaDitchel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Junho 8, 2009 Autor Share Postado Junho 8, 2009 Não sei ao certo mas acho q é Rookguard, mas em todo caso. è não tive muito tempo para criar essa história então ficou pequena assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Junho 9, 2009 Share Postado Junho 9, 2009 Bela História, Mas o certo é: RookGard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 10, 2009 Share Postado Junho 10, 2009 Rookgaard E tua história ta ridiculamente sem noção, aparecer um Orshabaal do nada no meio de Rookgaard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 é Rookgaard. história sem graça e sem nexo. vários erros de português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados