bolas 1 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 (editado) Bom eu tava pensando em fazer uma mudança geral então eu mudei meu outfit minha assinatura e meu pet agora aki esta, comentarios criticas e elogios são obrigatorios: Shirano Hunter X Normal Mode: Shirano Hunter X Normal Sit Mode: Shirano Hunter X Normal Dead And Sleep Mode: Shirano Hunter X Dark Mode: My Pet Light Dragon: My Pet Dark Dagon: Cya! Editado Junho 12, 2009 por RINOXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 Ah, cara! Vai se f***!!!!!!!! copia a porr* do meu outfit, não!!!!! car****!!!!!!!! Muda logo essas cores!!!! e de preferencia muda de outfit tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :@@@@@@@@@@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolas 1 Postado Junho 8, 2009 Autor Share Postado Junho 8, 2009 euiahiusaeehasiuheasiuehuiase liga n é qeu eu gosto do tema dark calma ai neeco nem agride calma ainda vo bota algumas coisas esse é so o basic!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 que bom! quase ganhei ou irei ganhar um alerta agora u_u cara, ta muito parecido com o meu, muda ou coloca alguma coisa, pq está muito² parecido Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 hsuashuashauhsauhsaushuahsuashuahsauhusaushaushauhsuahsuahsuahusaushauhsuahsuahs uashuashaushaushaushaushaushaushahsuahsuahsuahsuahsuahsuashaushuahsuahsuahsuashau shuashaushaushaushahsuashuahsuahsuashausshaus Neeco ficou pu## da Vida ;D! ps¹: como que faiz pra pinta os bixo inpintavel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolas 1 Postado Junho 12, 2009 Autor Share Postado Junho 12, 2009 (editado) hsuashuashauhsauhsaushuahsuashuahsauhusaushaushauhsuahsuahsuahusaushauhsuahsuahsuashuashaushaushaushaushaushaushahsuahsuahsuahsuahsuahsuashaushuahsuahsuahsuasha u shuashaushaushaushahsuashuahsuahsuashausshaus Neeco ficou pu## da Vida ;D! ps¹: como que faiz pra pinta os bixo inpintavel ? LoL? pintando oras gente adicionado o sit mode e dead mode neeco posta um tuto de dead mode plx!!!!! Editado Junho 12, 2009 por RINOXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhelneverdies 0 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 Ah, cara!Vai se f***!!!!!!!! copia a porr* do meu outfit, não!!!!! car****!!!!!!!! Muda logo essas cores!!!! e de preferencia muda de outfit tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :@@@@@@@@@@ na epoca do dookie jah se mudavam os cabeços dos personagens então a prora da ideia não eh sua. e vc não tem capacidade de zxingar ninguem aki. que bom! quase ganhei ou irei ganhar um alerta agora u_u cara, ta muito parecido com o meu, muda ou coloca alguma coisa, pq está muito² parecido Neeco~ que piada ele quer pagar de flammer xingando e dps pede desculpa e agradece por não levar um alerta vc eh uma piada neeco desista de ser flammer vc eh um criança se aproveitando da reputaçã ode designer para tentar pagar de foda.... ~RINOXX Unico não aceite imitações~ quem é que iria querer imitar vc? hhAUhAUHAuaHuA esse forum tem cada dia mais crianaças achando que são importantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shunoraia 0 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 Fico legal mais como fasso para substituir pelo Citzen ou outro? (Ja tenho SPR Editor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados