DemonKorg 0 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 Bem, não gosto do sistema atual e acho ele ruim pro rpg. Quero saber se alguém pode me ajudar explicando como faço para colocar o sistema antigo de volta. Muito obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 voce ta falando sobre o sistema de npcs que fala por canais privados e tb do sistema de trade que algums npcs tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DemonKorg 0 Postado Junho 7, 2009 Autor Share Postado Junho 7, 2009 voce ta falando sobre o sistema de npcs que fala por canais privados e tb do sistema de trade que algums npcs tem? Sim sim, e os scripts que eram usados antes.. Agora o script é totalmente diferente ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 baixa uma versao antiga e pega o script dos npcs que irao funcionar em versoes mais novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DemonKorg 0 Postado Junho 8, 2009 Autor Share Postado Junho 8, 2009 baixa uma versao antiga e pega o script dos npcs que irao funcionar em versoes mais novas. Ja tentei isso, mas não funciona, aparecem um monte de bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 pena que eu numca mexi com npcs de versoes antigas senao te ajudava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados