godguiga 0 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 Será que alguem poderia fazer uma magia que ao mesmotempo que bate heala??? De preferencia healar uma certa % do dano ficaria mais legal... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolas 1 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 (editado) Vá em data/spells/spells.xml e coloke isso: <instant name="Hit Heal" words="Hit Heal" aggressive="1" direction="1" lvl="100" maglv="3" mana="550" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="hit heal.lua"> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Elite Knight" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> </instant> Vá em dara/spells/scripts copie e cole qualqer arquivo apague tudo oq estiver dentro e coloke isto: local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) arr1 = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) end Depois vá em seu ot e pronuncie estas palavras "Hit Heal" Mano Lugar errado preste mais atenção aonde vc posta Cya Editado Junho 7, 2009 por RINOXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godguiga 0 Postado Junho 7, 2009 Autor Share Postado Junho 7, 2009 Que q eu mudo ai no caso pra ela ficar como dano físico = exori gran? vlwsparcero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolas 1 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 Se muda isso setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) Cya! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoitalo 0 Postado Junho 7, 2009 Share Postado Junho 7, 2009 bom e estranho ao mesmo tempo mas tah bom vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 10, 2009 Share Postado Junho 10, 2009 (editado) Se muda isso Cya! isso e o calculo de dano da magia o que ele quer muda e o efeito que seria esse : setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) Editado Junho 10, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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