Khost 0 Postado Junho 6, 2009 Share Postado Junho 6, 2009 oi Gente queria saber eu to lvl 51 free e queria saber aonde eu posso upar lgl , e conseguir dinheiro... e outra coisa premium account aonde eu upo bem , ses podiam ver se conseguem ver um tutorial detalhado disso só que apartir do lvl 51... free e premium.. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reverse 0 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 oi Gente queria saber eu to lvl 51 free e queria saber aonde eu posso upar lgl , e conseguir dinheiro... e outra coisa premium account aonde eu upo bem , ses podiam ver se conseguem ver um tutorial detalhado disso só que apartir do lvl 51... free e premium.. Obrigado! Dark Cathedral, Ghoulstland, D-lair. Só estão uns ai, mais aconselho a comprar pacc, dai tem muitas opçoes, Thumbs, pode ir até Demon com blocker ou se for knight com um shooter.. Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ovwer 0 Postado Junho 18, 2009 Share Postado Junho 18, 2009 Tenho um 61 RP 80/60 Quando wbijać lvl? Eu não tenho Paccani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados