Ir para conteúdo

Layout Phobos


viito

Posts Recomendados

@viito

 

alertado em 10% por Double post (flood).

 

você já sabe das regras, e que isso não se repita!

 

haja clichê.

 

O verdadeiro "fora das regras" "flooder" aqui é você, pois como um moderador deve saber que se for alerta verbalmente não necessita alerta a pessoa, caso alerte a pessoa, nao precisa alerta verbalmente, pois automaticamente recebo uma mensagem privada dizendo sobre o alerta, nao precisando assim me lembrar no tópico que recebi um alerta, resumidamente, você também deveria receber um alerta. risos.

 

@Topic

 

Obrigado pelo comentário (:

Editado por viito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença Viito, mas alertas verbais não estão em questão aqui. Pedro exerceu sua função e notificou o alerta no tópico, que é uma ação feita há tempos, e evita muitos reports do seu double post de visistantes desavisados que venham ao tópico.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença Viito, mas alertas verbais não estão em questão aqui. Pedro exerceu sua função e notificou o alerta no tópico, que é uma ação feita há tempos, e evita muitos reports do seu double post de visistantes desavisados que venham ao tópico.

 

nossa, isso é primitivo.

Agora sei o por que do xtibia está decaindo com o tempo.

Pelo tempo de existência do fórum deveria ter um sistema com um "cartão" ou algo do genero, para ser posto em respostas com os quais já levaram alertas.

Me desculpa com a minha ignorância, mais não sabia que o xtibia tinha um sistema desse, nao tenho culpa se não colocaram. risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença Viito, mas alertas verbais não estão em questão aqui. Pedro exerceu sua função e notificou o alerta no tópico, que é uma ação feita há tempos, e evita muitos reports do seu double post de visistantes desavisados que venham ao tópico.

visistantes

visistantes

visistantes

visistantes

visistantes

visistantes

visistantes

 

ps: meu alerta por double post novamente, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal o layout velho, vi lá outro dia hehe o webdesigner fez bem feito também, dividiu e transformou em divs tal, não deixou várias imagens só... usou propriedades de css também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Não teve visita em 5 dias, tu upou teu tópico. Beleza. Comentado. Agora para de fica rupando pra ganhar mais comentários. Regras são regras, vc as quebrou, xingou a staff, e continua quebrando-as. Por mim você é suspenso.

 

Reportado.

 

Se quiser sugerir uma mudança efetiva, abra um tópico na seção de críticas/sugestões.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...