viito 0 Postado Junho 5, 2009 Share Postado Junho 5, 2009 oooooooooooold ² http://vitormaretto.deviantart.com/art/phobos-120492272 http://vitormaretto.deviantart.com/art/phobos-120492272 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Junho 10, 2009 Autor Share Postado Junho 10, 2009 Obrigo pelos comentários, sempre é bom receber alguns. ps: meu warn agora por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Junho 10, 2009 Share Postado Junho 10, 2009 Eu curti, mas acho que as partes laterais (<>) poderia ter umas cor escura, ai so dechava a parte do meio branca. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 10, 2009 Share Postado Junho 10, 2009 @viito alertado em 10% por Double post (flood). você já sabe das regras, e que isso não se repita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Junho 10, 2009 Autor Share Postado Junho 10, 2009 (editado) @viito alertado em 10% por Double post (flood). você já sabe das regras, e que isso não se repita! haja clichê. O verdadeiro "fora das regras" "flooder" aqui é você, pois como um moderador deve saber que se for alerta verbalmente não necessita alerta a pessoa, caso alerte a pessoa, nao precisa alerta verbalmente, pois automaticamente recebo uma mensagem privada dizendo sobre o alerta, nao precisando assim me lembrar no tópico que recebi um alerta, resumidamente, você também deveria receber um alerta. risos. @Topic Obrigado pelo comentário (: Editado Junho 10, 2009 por viito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 10, 2009 Share Postado Junho 10, 2009 (editado) Com licença Viito, mas alertas verbais não estão em questão aqui. Pedro exerceu sua função e notificou o alerta no tópico, que é uma ação feita há tempos, e evita muitos reports do seu double post de visistantes desavisados que venham ao tópico. Editado Junho 10, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Junho 10, 2009 Autor Share Postado Junho 10, 2009 Com licença Viito, mas alertas verbais não estão em questão aqui. Pedro exerceu sua função e notificou o alerta no tópico, que é uma ação feita há tempos, e evita muitos reports do seu double post de visistantes desavisados que venham ao tópico. nossa, isso é primitivo. Agora sei o por que do xtibia está decaindo com o tempo. Pelo tempo de existência do fórum deveria ter um sistema com um "cartão" ou algo do genero, para ser posto em respostas com os quais já levaram alertas. Me desculpa com a minha ignorância, mais não sabia que o xtibia tinha um sistema desse, nao tenho culpa se não colocaram. risos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Junho 10, 2009 Autor Share Postado Junho 10, 2009 Com licença Viito, mas alertas verbais não estão em questão aqui. Pedro exerceu sua função e notificou o alerta no tópico, que é uma ação feita há tempos, e evita muitos reports do seu double post de visistantes desavisados que venham ao tópico. visistantes visistantes visistantes visistantes visistantes visistantes visistantes ps: meu alerta por double post novamente, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Junho 11, 2009 Share Postado Junho 11, 2009 hsuashua tensooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 ficou legal o layout velho, vi lá outro dia hehe o webdesigner fez bem feito também, dividiu e transformou em divs tal, não deixou várias imagens só... usou propriedades de css também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 (editado) Não teve visita em 5 dias, tu upou teu tópico. Beleza. Comentado. Agora para de fica rupando pra ganhar mais comentários. Regras são regras, vc as quebrou, xingou a staff, e continua quebrando-as. Por mim você é suspenso. Reportado. Se quiser sugerir uma mudança efetiva, abra um tópico na seção de críticas/sugestões. Editado Junho 28, 2009 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados