Wey.Ctba 0 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Galera, nao sei se voces tiveram a oportunidade de chegar na epoca dos clans. Eu tive, só que acabou :x Gostaria de saber o que voces acham de voltar com eles? Caso aceitem eu posso disponibilizar a idéia. Perguntar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Não... Tem c0mo explicar mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Junho 2, 2009 Autor Share Postado Junho 2, 2009 Bom, essa área clan seria os membros formarem um clan, ou seja, uma equipe, tendo q ter certos posts para poder criar um clan, caso o contrario seria deletado o clan. Teriamos uma secao de batalha de clan, aonde os clans escolhem tais pessoas ou o grupo inteiro para disputar pelo seu clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Sou a favor, na época eu era mtt noob, não tinha nem clan =/ Tem que haver um só dos designers. Eu sou a favor da volta. Poderia tb ocorrer campeonatos entre eles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Junho 2, 2009 Autor Share Postado Junho 2, 2009 Isso mesmo Breno, a gente poderia fazer campeonatos. Clan Champions haha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 Eu lembro (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Junho 9, 2009 Share Postado Junho 9, 2009 Foi retirado porque não tinha publico pra isso. ISSO, quando o xtibia tinha muito mais designers, e muito melhores que hoje. a não ser que seja uma idéia revolucionaria, eu não boto minhas fichas nessa idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 9, 2009 Share Postado Junho 9, 2009 Assim como o Eduardo disse, não temos público para a ideia. Mas caso vocês queiram desenvolver melhor este sistema e nos mostrar uma apresentação detalhada, com possibilidades, acessos, porque participar e até as vantagens destes clãs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados