Ir para conteúdo

Stonehead [+ads Win]


SlipknotShadow

Posts Recomendados

Quando vi o título do tópico, juro que lembrei de stonehege ahuahuahuah... Pensei numa sign da ilha de páscoa '-'

 

Bom... Gostei muito das cores da sign, da iluminação em geral. Ficou bem harmoniosa, a própria stock já era muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico maneiro, usou tons de cores muito boas combinando bem com o estilo, só acho que exagerou no sharpen/topaz mesmo esse sendo o estilo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

SlipknotShadow...

eita saudade :)

 

já fiz sua sign, lembra? aquela com o nº 7 ;)

 

bons tempos que nunca voltam... :p

 

~~

 

enfim, vamos à imagem.

 

muito boa pelo fato de tar um ar de profundidade, como se estivesse no deserto, e esse rosto com um tipo de uma construção ficou muito 10.

 

parabéns.

 

~~

 

qualquer coisa, manda msg ae :D

 

abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SlipknotShadow

A-D-O-R-O

Ficou linda sério mesmo ficou super foda a iluminação ficou ótima eu confesso que eu não sei nada de designer mas uma coisa eu posso ter certeza ! SlipknotShadow SABE ficou muito boa parabéns mesmo slip

Sobre aquele tópico que o "PRO" ficou criticando o lippe citou os designers e ai esta a prova parabéns :button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaeees mtts, quando tempo :D

bons tempos antes mesmo, design era bem movimentado, agora nem dá graça mais x.o

aparece mais ae ;D

 

--

Matt

Thanks {:

--

Pr0

nem lembro onde achei essa stock, procurei o dia todo pra achar algo decente pra essa ads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa Slip, o topaz ficou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo forte cara, nao curti mto a sign...

 

@off

qnto tempo slip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...