SlipknotShadow 6 Postado Junho 1, 2009 Share Postado Junho 1, 2009 http://i170.photobucket.com/albums/u255/Sl.../surrealpng.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Quando vi o título do tópico, juro que lembrei de stonehege ahuahuahuah... Pensei numa sign da ilha de páscoa '-' Bom... Gostei muito das cores da sign, da iluminação em geral. Ficou bem harmoniosa, a própria stock já era muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Eu só gostei da iluminação, o cenário é ruim no contexto geral -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 oversharpened,e muito topaz,mais eu gostei no geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Junho 3, 2009 Autor Share Postado Junho 3, 2009 pq o cenário é ruim guilherme? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 6, 2009 Share Postado Junho 6, 2009 Sei lá, ele fica estranho, apesar de ser surreal, fica estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Junho 8, 2009 Share Postado Junho 8, 2009 que foda cara, que saudade de design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Junho 9, 2009 Autor Share Postado Junho 9, 2009 foda eram suas signs amava *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Junho 10, 2009 Share Postado Junho 10, 2009 fico maneiro, usou tons de cores muito boas combinando bem com o estilo, só acho que exagerou no sharpen/topaz mesmo esse sendo o estilo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 SlipknotShadow... eita saudade já fiz sua sign, lembra? aquela com o nº 7 bons tempos que nunca voltam... ~~ enfim, vamos à imagem. muito boa pelo fato de tar um ar de profundidade, como se estivesse no deserto, e esse rosto com um tipo de uma construção ficou muito 10. parabéns. ~~ qualquer coisa, manda msg ae abraço!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 SlipknotShadow A-D-O-R-O Ficou linda sério mesmo ficou super foda a iluminação ficou ótima eu confesso que eu não sei nada de designer mas uma coisa eu posso ter certeza ! SlipknotShadow SABE ficou muito boa parabéns mesmo slip Sobre aquele tópico que o "PRO" ficou criticando o lippe citou os designers e ai esta a prova parabéns :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 (editado) Baba ovo detected /\. Manda a stock para eu analisar melhor. Editado Julho 1, 2009 por Pr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 1, 2009 Autor Share Postado Julho 1, 2009 eaeees mtts, quando tempo bons tempos antes mesmo, design era bem movimentado, agora nem dá graça mais x.o aparece mais ae ;D -- Matt Thanks {: -- Pr0 nem lembro onde achei essa stock, procurei o dia todo pra achar algo decente pra essa ads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Que porra é essa? Não consigo identificar o que é a stcok ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkdumm 3 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 de boa Slip, o topaz ficou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo forte cara, nao curti mto a sign... @off qnto tempo slip... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados