Ownzz 0 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 (editado) aew galera , tem um cara em meu OT que reclamou pq eu resetei e talz , ai ele pede os lvs dele e eu n quero dar , pq se for dar lv pra um vou ter que dar pra outro. ai seguinte ,ele sismou em derrubar minha NET, que é de 6mega agora quando ele ve o OT on ele derruba minha net --" e n meu OT a pergunta é , o que fazer numa hora dessas? se eu deixo o OT on ele pega meu ip e derruba minha net , e só volta depois de trocar o IP. tem algum firewall que me indicam ou sei la oq? aguardo resposta , tá me dando dor de cabeça esse cara já. ah e a propósito uso 2 Anti Nukers , mais queria uma solução pra queda de net. Vlw EDIT :: Caramba mesmo com o firewall on o cara continua atacando , mais que merda n vo me render a ele e dar oq ele quer , mais to desesperado n sei mais oq fazer =/ ja to com anti nuker , firewall oq mais eu posso querer ? =x =x =x me ajudem por favor , o cara acabo derrubando denovo e foi quase 1 hora pra consegui o sinal =0 Editado Maio 30, 2009 por Ownzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ownzz 0 Postado Maio 29, 2009 Autor Share Postado Maio 29, 2009 ajuda plz , coloquei o Outpost firewall , minha net n ta mais caindo porem os players n conseguem entrar --" AJUDAAAEE PLZZZZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 Tente abrir a porta no firewall, só não sei como, pois nunca ouvi falar desse firewall. Procura no google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelwil 0 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 acho que tenho algumas dicas. - abilita seu firewall. - quando ele loga no serv bani ele blockeando o ip. - e coloque uma senha de usuario do pc caso vc não tenha. - e sempre use um "no-ip" pra prevenir que seu ip seja visivel..pois se alguem descobri da dor de cabeça mesmo. se der certo avisa ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ownzz 0 Postado Maio 30, 2009 Autor Share Postado Maio 30, 2009 acho que tenho algumas dicas. - abilita seu firewall. - quando ele loga no serv bani ele blockeando o ip. - e coloque uma senha de usuario do pc caso vc não tenha. - e sempre use um "no-ip" pra prevenir que seu ip seja visivel..pois se alguem descobri da dor de cabeça mesmo. se der certo avisa ai ah boas dicas , porem n sei se funciona ou quase certeza q n vai dar certo Primeiro pq: Ele quase nunca loga , e se ele loga e eu dou ban ele pode trocar o IP , e o ataque n eh pelo tibia e sobre o no-ip,muito facil ele da ping no no-ip e consegue facil facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados