joaoamaro 0 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 Postem Oque acharam video meio antigo meu mais acho que vale a pena! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 Olha não pude ver o seu video não sei se é problema no meu pc ou no video. Mas me mande um link dele para eu ver e avaliar. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 Também não consegui ver. Por favor, edite seu tópico com o vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielStyfler 0 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 Parece que ele não está nem aí com o video ^^ ele ja se passou 1 semana, e nada dele corrigir o link do video (se quer existe video mesmo) acho melhor um Moderador fechar o Tópico ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielMonea 0 Postado Junho 20, 2009 Share Postado Junho 20, 2009 (editado) Bom eu passei o Mouse em cimado Video, existe sim mas não da pra ver eu tenho RealPlayer aqui e apareceu a Opção: "baixar este video com RealPlayer" vou baixar e mandar link para vocês verem, mas espero que ele arrume este video pois o tutorial é dele, e não meu. :smile_positivo: //Edit eu tirei Screen Shot do que aparece aqui, olha a opção que aparece: e depois da este erro no RealPlayer: //DanielMonea Editado Junho 20, 2009 por DanielMonea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Junho 20, 2009 Share Postado Junho 20, 2009 Já que não editou o tópico com o vídeo na data de 1 semana seu tópico sera fechado e então seu tutorial reprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados