darkbacon 1 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 (editado) Pessoal ontem eu fiz meu primeiro layout para o server do silent sports queria que voces opinarem . Comentem. Edit~~~~ Saiu um erro no upload , ali no meio . Editado Maio 29, 2009 por DarkBacon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 nao vi o erro no upload e tambem amei o site vlw ai cara aqui uma coisa quem quiser ajudar estamos com as portas abertas entao ta vamos la pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 Uma pergunta extra... O look autorizou vocês a usarem os sprites dele? Porque identifiquei o carinha verde. E... Bem, eu não gostei muito do layout, prefiro coisas cleans ou com cores estáticas e/ou pequenos degradês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 silent sports, seria melhor um banner e ícones relacionado a esportes não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 @Bernardo Bem sobre o carinha do look eu achei isso em outro site e bem nao era do look o cara deve ter dado Rip do look entao mais bem ta ai se o look nao autorizar irei removelo e colocar outro. @noobinho E um ot de esportes so que tentamos nao remover o RPG ao voce ver o mapa esta muito melhor e seria ate legal fazer um ot lvlup nesse mapa porque o mapa do silent sports e diferente de todos, no nosso voce tem que achar os esportes no outro voce so entra no TP sem mais @topic Quem se enteressar no ot estamos recrutando entre em formacao de equipes e procure por Equipe Silent Sports Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 Simples, tente fazer coisas mais, num sei como me expressar.. , tipo, mais concretas, tá ligado? Como o fundo do site, tente usar uma textura, botão do login, simples a vera. Mas a base tá aí, é só aperfeiçoar por cima. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Junho 28, 2009 Share Postado Junho 28, 2009 Poderia ter uma descrição abaixo das feguras no meu à esquerda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados