demonx 1 Postado Maio 28, 2009 Share Postado Maio 28, 2009 (editado) Minha Primeira Sprite !! Segunda Sprite!! Editado Maio 28, 2009 por demonx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Maio 28, 2009 Share Postado Maio 28, 2009 (editado) Cara, estão péssimas! (apesar da tentativa que falhou de tentar fazer com a sprite pareça boa criando uma gif). Tente se basear no tutorial do galiant e mude formatos, sombreie melhor, além disso a ponta está péssima. Apesar disso, a segunda está melhor do que a primeira (apesar de estar ruim também) Editado Maio 28, 2009 por FlashMagician Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
demonx 1 Postado Maio 28, 2009 Autor Share Postado Maio 28, 2009 Obrigado pelas dicas !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 1, 2009 Share Postado Junho 1, 2009 Tente dar mais realismo e emoção à espada. Vá criando seu sombreamento aos poucos de forma que a sword pareça iluminada o bastante e num formato realista igual a filmes como Cruzada e King Arthur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Ah, esqueci, eu fiz um tutorial sobre laminas, logo logo vou postar no xtibia, primeiro vou usa-lo na ISW (Inside Sprite World), que sempre esqueço das aulas, vou ter que mudar para um horário das 20:00 mais ou menos, se não quando eu chegar da escola a aula ja acabou U.U, A Sword está ruim, não tem sombreamento bom, e não teve criatividade na guarda... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMaatheus 0 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 Realmente cara... Falto realismo nessas Sprites... Sprite 1: Parece um brinquedo Pisca-Pisca em 2D Sprite 2: A lamina parece um "Cano" Pontudo... o Cabo fico bom... apesar de estar ruim ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NukeDesigner 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 Sem sombreamento... Eu olhei a primeira sprite, e percebi uma coisa. Por acaso o raio não provoca luz também? Tente melhorar o sombreamento e a lamina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados