Demonder 0 Postado Maio 27, 2009 Share Postado Maio 27, 2009 Ae galera! To com uma duvida e queria saber se alguem que entende bem de .lua poderia me ajudar. Eu gostaria de saber, se é possivel fazer um NPC que ataque players com um Outfit pré configurado. E que se o NPC possa ser morto como um monstro e dropar item. Ou então, se tem como configurar um monstro, pra fazer ele atacar somente certos players com um Outfit pré configurado. Eu estou com uma ideia aqui em mente, pra colocar no meu Enforced. Se alguem puder me responder essa pergunta, agradeço. Vlw ai pela atenção. No More~ Xina~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Maio 27, 2009 Share Postado Maio 27, 2009 Dá para fazer esse npc sim, porém ele não poderá ser morto e muito menos dropar item... E fazer um monstro que ataque somente um player é apenas fazendo algo nas sources (c++) o que aqui os programadores dificilmente farão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonder 0 Postado Maio 27, 2009 Autor Share Postado Maio 27, 2009 Vlw ai tibiaa4e por retirar minhas duvidas ^^ No More~ Xina~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 28, 2009 Share Postado Maio 28, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados