lekpiranha 0 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 HAIUAHIUAHAIUHAIUAHUAHUAHAUIAI alocs amigo, tenho acordado diariamente com bebêtê(?) gritando, e a velha sem nome gritando mais ainda: TIAAAGOO! afffs cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jarrymistik 0 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Quem? Kakilo aqui, to suspenso por racismo -.-. Até dia 11 , holyshit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 HAIUAHIUAHAIUHAIUAHUAHUAHAUIAI alocsamigo, tenho acordado diariamente com bebêtê(?) gritando, e a velha sem nome gritando mais ainda: TIAAAGOO! afffs cu HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA FODA OIHAHOIAAHIAAIHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbm 0 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Kra o meu deu 0 pontos, isso num funciona que raiva 15 min perdidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados