jacknight 0 Postado Maio 27, 2009 Share Postado Maio 27, 2009 eu gostaria de saber como Crio um Item Tipo assim Criar uma armor edite mas sem perder a originaal ! Tipo eu vo cria uma armor vip como se fosse a mpa mas sem perde éla ! tendo a vip e a mpa Tem como alguem ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raysan 0 Postado Junho 4, 2009 Share Postado Junho 4, 2009 tbm to com a mesma duvida.. plx alguem responde ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manin15 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Vá na pasta do OT/data/items/items.xml , e edite issu : mude a Def [ Value ] Procure issu em baixo , copie e cole nessa mesma pasta só que com outro nome " o nome que você quer " coloke a Def no " <attribute key="armor" value="17"/> " </item> <item id="2472" article="a" name="magic plate armor"> <attribute key="description" value="An enchanted gem glows on the plate armor."/> <attribute key="weight" value="8500"/> <attribute key="armor" value="17"/> <attribute key="slotType" value="body"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Bound não tenho certeza mais acho que buga!! e Local incorreto, o local mais correto seria Dúvidas sobre Servidores. nossa essa área está cheio de tópicos de ot.. Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Tópico movido para Dúvidas sobre Servidores Quando for postar faça o favor de certificar-se da área e se ela é correta ou não. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 (editado) a área continua não sendo a correta. A correta séria Dúvidas de Scripting Abraços Reportado ¬' Editado Outubro 30, 2009 por LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 Tópico Movido para Dúvidas sobre Scripting.:button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 (editado) Pelo oque eu li, ele não quer editar a Mpa mais sim criar outra com o mesmo outfit, então oque o Bound disse está errado, no que ele disse o item seria apenas editado. Acho que não tem como pois a Mpa tem apenas um ID, acho que você tem que arruma outro ID para botar em outra armadura e mudar sua outfit. Acho que você pode usar um Item Editor. Espero que alguem esclareça logo a sua dúvida. Abraços. Editado Outubro 30, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados