viniciusfox 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 Hj reparei numa coisa eu tenho 10% de alerta. Mais como ? Já procurei em todos os Tópicos que eu respondi não chinguei ngm, não fiz nada fora das regras. E não recebi nenhuma mensagem avisando que receberia 10% de alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 Quem te alertou foi o Coordenador de Imprensa Ryan. Motivo: Flamming e posts sem nexo e destrutivos a outros usuários. Se deseja maiores explicações entre em contato com ele diramente via Mensagem Pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 (editado) Hj reparei numa coisa eu tenho 10% de alerta. Mais como ? Já procurei em todos os Tópicos que eu respondi não chinguei ngm, não fiz nada fora das regras. E não recebi nenhuma mensagem avisando que receberia 10% de alerta. Aonde tem os quadradinhos de alerta e etc.. clica no número ... Alerta: (20%) Clica no número... o meu é 20% por exemplo eu clico no 20. Dai aparece uma tabela com os alertas e o motivo. Editado Maio 26, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 (editado) Se estiver com duvida onde você infringio as regras ta bem aqui: http://www.xtibia.com/forum/Jogador-Secura...do-t112971.html Você acusou o cara sem motivo algum e não foi a primeira vez.. Abraços. Editado Maio 26, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 Se chega ao ponto de ser Ridiculo. Me alertou em 10 % porque eu fiquei puto e falei uma verdade. Há noticia dele foi legal, i ai ? Eu fiz uma noticia identica antes e não foi aprovada. Tá fazendo papel de Ridiculo mesmo. Espero que não se repita. Pois é, quem está sendo ridículo aqui é você, sua notícia NUNCA ficou idêntica as dele, e nem melhor, sempre, SEMPRE tinha ao menos uma foto ou trecho copiado do portaltibia, tibiabr, seja lá qual for o fórum. Aí começou o blábláblá, ele postava as notícias que eu pedia, que não tinham nada de rippadas, eu aprovava, e você ia lá criticar e ofender ele. Avisei na primeira vez que você fez isso e fechei o tópico, na segunda vez levou o alerta, e aliás, você não sabe o significado de ripping não é? Pois toda notícia que ele postava, você dizia que estava rippada, o que nunca foi verdade. Ahh, como você diz que não recebeu nenhuma mensagem? Dá uma procurada na sua caixa de mensagens, no momento de alertei, eu enviei uma PM dizendo o motivo e que não deveria se repeti, pois isso já faz bastante tempo... Tem mais algo a dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Maio 27, 2009 Share Postado Maio 27, 2009 Pois é, quem está sendo ridículo aqui é você, sua notícia NUNCA ficou idêntica as dele, e nem melhor, sempre, SEMPRE tinha ao menos uma foto ou trecho copiado do portaltibia, tibiabr, seja lá qual for o fórum. Aí começou o blábláblá, ele postava as notícias que eu pedia, que não tinham nada de rippadas, eu aprovava, e você ia lá criticar e ofender ele. Avisei na primeira vez que você fez isso e fechei o tópico, na segunda vez levou o alerta, e aliás, você não sabe o significado de ripping não é? Pois toda notícia que ele postava, você dizia que estava rippada, o que nunca foi verdade. Ahh, como você diz que não recebeu nenhuma mensagem? Dá uma procurada na sua caixa de mensagens, no momento de alertei, eu enviei uma PM dizendo o motivo e que não deveria se repeti, pois isso já faz bastante tempo... Tem mais algo a dizer? Tem a que pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados