Ir para conteúdo

[Crítica] 10 % De Alerta.

viniciusfox

Posts Recomendados

Hj reparei numa coisa eu tenho 10% de alerta.

Mais como ?

Já procurei em todos os Tópicos que eu respondi não chinguei ngm, não fiz nada fora das regras.

E não recebi nenhuma mensagem avisando que receberia 10% de alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te alertou foi o Coordenador de Imprensa Ryan.

Motivo:

Flamming e posts sem nexo e destrutivos a outros usuários.

Se deseja maiores explicações entre em contato com ele diramente via Mensagem Pessoal.

Link para o comentário

Hj reparei numa coisa eu tenho 10% de alerta.

Mais como ?

Já procurei em todos os Tópicos que eu respondi não chinguei ngm, não fiz nada fora das regras.

E não recebi nenhuma mensagem avisando que receberia 10% de alerta.

Aonde tem os quadradinhos de alerta e etc.. clica no número ...

Alerta: (20%)warn1.gif

Clica no número... o meu é 20% por exemplo eu clico no 20.

Dai aparece uma tabela com os alertas e o motivo.

Editado por Zafor
Link para o comentário

Se chega ao ponto de ser Ridiculo.

Me alertou em 10 % porque eu fiquei puto e falei uma verdade.

Há noticia dele foi legal, i ai ?

Eu fiz uma noticia identica antes e não foi aprovada.

Tá fazendo papel de Ridiculo mesmo.

Espero que não se repita.

Pois é, quem está sendo ridículo aqui é você, sua notícia NUNCA ficou idêntica as dele, e nem melhor, sempre, SEMPRE tinha ao menos uma foto ou trecho copiado do portaltibia, tibiabr, seja lá qual for o fórum.

Aí começou o blábláblá, ele postava as notícias que eu pedia, que não tinham nada de rippadas, eu aprovava, e você ia lá criticar e ofender ele.

Avisei na primeira vez que você fez isso e fechei o tópico, na segunda vez levou o alerta, e aliás, você não sabe o significado de ripping não é? Pois toda notícia que ele postava, você dizia que estava rippada, o que nunca foi verdade.

Ahh, como você diz que não recebeu nenhuma mensagem? Dá uma procurada na sua caixa de mensagens, no momento de alertei, eu enviei uma PM dizendo o motivo e que não deveria se repeti, pois isso já faz bastante tempo...

Tem mais algo a dizer?

Link para o comentário

Pois é, quem está sendo ridículo aqui é você, sua notícia NUNCA ficou idêntica as dele, e nem melhor, sempre, SEMPRE tinha ao menos uma foto ou trecho copiado do portaltibia, tibiabr, seja lá qual for o fórum.

Aí começou o blábláblá, ele postava as notícias que eu pedia, que não tinham nada de rippadas, eu aprovava, e você ia lá criticar e ofender ele.

Avisei na primeira vez que você fez isso e fechei o tópico, na segunda vez levou o alerta, e aliás, você não sabe o significado de ripping não é? Pois toda notícia que ele postava, você dizia que estava rippada, o que nunca foi verdade.

Ahh, como você diz que não recebeu nenhuma mensagem? Dá uma procurada na sua caixa de mensagens, no momento de alertei, eu enviei uma PM dizendo o motivo e que não deveria se repeti, pois isso já faz bastante tempo...

Tem mais algo a dizer?

Tem a que pode fechar o tópico ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...