Ir para conteúdo

[Encerrado] Player Não Passa Da Lista De Characters


aruameri

Posts Recomendados

eh isso ae q ta escrito no topico ...

puxei o alissow q foi atualizado dia 16, ai não consigo bota ele on, quando alguem tenta entra, até aparece a lista de char, mas ara nisso e da time out.

ja fiz oq manda fazer nos tutoriais la q tem q ter o xampp e talz, varias vezes inclusive e o problema continua, se alguem tiver idéia doq fazer da um toke plx

vlw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sua dúvida é fácil e simples de resolver, basta seguir as instruções abaixo:

-- Connection Config
ip = "127.0.0.1"
port = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = "1000"

Terá esse pedaço dentro do CODE ae em cima, agora basta você entrar no site,www.meuip.com.br, lá você irá achar seu IP e basta substituir esses números que aparecem abaixo pelo seu IP, lembrando que sempre que você desliga ou reseta seu modem, seu IP muda... Abraços

ip = "127.0.0.1"

Colocar seu IP no lugar dos números acima, não tire as aspas... Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida basta postar novamente...

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh logico q eu fiz neh mano... senaum os cara num conseguia nem carrega a lista de char.

ja mudei o lua, ja atualizei o no-ip, ja liberei portas e ja fiz o tutorial com o xampp. Minha internet não eh compartilhada e não da certo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...