aruameri 0 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 eh isso ae q ta escrito no topico ... puxei o alissow q foi atualizado dia 16, ai não consigo bota ele on, quando alguem tenta entra, até aparece a lista de char, mas ara nisso e da time out. ja fiz oq manda fazer nos tutoriais la q tem q ter o xampp e talz, varias vezes inclusive e o problema continua, se alguem tiver idéia doq fazer da um toke plx vlw ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 (editado) Amigo sua dúvida é fácil e simples de resolver, basta seguir as instruções abaixo: -- Connection Config ip = "127.0.0.1" port = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "1000" Terá esse pedaço dentro do CODE ae em cima, agora basta você entrar no site,www.meuip.com.br, lá você irá achar seu IP e basta substituir esses números que aparecem abaixo pelo seu IP, lembrando que sempre que você desliga ou reseta seu modem, seu IP muda... Abraços ip = "127.0.0.1" Colocar seu IP no lugar dos números acima, não tire as aspas... Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida basta postar novamente... Editado Maio 26, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aruameri 0 Postado Maio 26, 2009 Autor Share Postado Maio 26, 2009 Isso eh logico q eu fiz neh mano... senaum os cara num conseguia nem carrega a lista de char. ja mudei o lua, ja atualizei o no-ip, ja liberei portas e ja fiz o tutorial com o xampp. Minha internet não eh compartilhada e não da certo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecatyago 0 Postado Maio 29, 2009 Share Postado Maio 29, 2009 To com o mesmo problema aqui =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafavbueno 0 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Eu tb só q é um pouco diferente , eu nao to conseguindo me conectar ao server !!! si tive como ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados