AR

[Encerrado] Player Não Passa Da Lista De Characters

Por aruameri, 24 de mai. de 2009 em Tópicos Sem Resposta

6
1.5k
aruameriA
24 de maio de 2009 às 20:15

eh isso ae q ta escrito no topico ...

puxei o alissow q foi atualizado dia 16, ai não consigo bota ele on, quando alguem tenta entra, até aparece a lista de char, mas ara nisso e da time out.

ja fiz oq manda fazer nos tutoriais la q tem q ter o xampp e talz, varias vezes inclusive e o problema continua, se alguem tiver idéia doq fazer da um toke plx

vlw ...

26 de maio de 2009 às 14:12

Amigo sua dúvida é fácil e simples de resolver, basta seguir as instruções abaixo:

-- Connection Config
ip = "127.0.0.1"
port = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = "1000"

Terá esse pedaço dentro do CODE ae em cima, agora basta você entrar no site,www.meuip.com.br, lá você irá achar seu IP e basta substituir esses números que aparecem abaixo pelo seu IP, lembrando que sempre que você desliga ou reseta seu modem, seu IP muda... Abraços

ip = "127.0.0.1"

Colocar seu IP no lugar dos números acima, não tire as aspas... Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida basta postar novamente...

Editado Maio 26 por Benefactor

aruameriA
26 de maio de 2009 às 16:39

Isso eh logico q eu fiz neh mano... senaum os cara num conseguia nem carrega a lista de char.

ja mudei o lua, ja atualizei o no-ip, ja liberei portas e ja fiz o tutorial com o xampp. Minha internet não eh compartilhada e não da certo ...

thecatyagoT
29 de maio de 2009 às 17:57

To com o mesmo problema aqui =/

rafavbuenoR
02 de junho de 2009 às 11:57

Eu tb só q é um pouco diferente , eu nao to conseguindo me conectar ao server !!!

si tive como ajuda!

8 anos depois...
StigalS
29 de novembro de 2017 às 15:13
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta