SlipknotShadow 6 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 sim, não era pra mostra elas, e sim eu, pra ver como a outro foto lá é velha. É que a camisa se usa dentro da calça, dai eu tirei e parece que a gravata é prquena! vao se ferrar vocês também, tudo emo e nerd ;/ se o waleker foi suspenso por chamar ele de lixo, quero uma punição por ele falar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 (editado) relaxa, próxima brincadeira ou xingamento dele, falamos nada e reportamos, ele perde esse carguinho que ele acha importante e toma suspensão também :> começou e não aguentou agora fica marcado. Editado Maio 24, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 Equipe não é punida no Xtibia. Não desse modo. Mas se fosse um usuário mereceria um alerta, sem sombra de dúvidas. PS: Você que usa camisa igual um newfag e a gente que é emo e nerd? Fascinante você cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 não, somente se você for random... já falei com ryan no MSN e já disse, ele concordou, próxima gracinha ele é punido flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 24, 2009 Autor Share Postado Maio 24, 2009 (editado) eu simplesmente quero que ele seja punido agora, sei que muitos já leram o topic e não fizeram nada se ele me chamasse de gay ou fdp deixava quieto mas de emo, quero que alguma atitude seja tomada Editado Maio 24, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 então posta nas criticas e ve qq dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 uhahuahau Pode chamar o slip de fdp, mas nunca de emo uahhauuhauhahauhuahuauha Nem sei que tópico que é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 Eu por acaso te chamei de emo? Me referi a alguém? não, então eu acho que não é certo me punir ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 (editado) você não se referiu a uma pessoa só, e sim a todos, fail manjador. mesma coisa sair "TODOS VOCÊS SÃO UNS FDPS" na rua, depois ser processado e respondê-lo dizendo "Me referi a alguém?", você chamou a todos que estavam presentes no tópico de emo flw Anderson Ferminiano disse:ele n aguento e apelo pra moderação - -» Ryan - disse: eu já não disse que conversei com ele? Anderson Ferminiano disse: fodase vc ALERTOU não CONVERSOU com o waleker ' ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» diz (18:59): o ryan falou pra eu não alertar - -» Ryan - disse: e daí? ele já tinha alerta falei mesmo Anderson Ferminiano disse: tá se fode ai Não é possível enviar ou receber uma mensagem de - -» Ryan - porque você bloqueou esse contato. flw ryan, não pede mais nada Editado Maio 24, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 24, 2009 Autor Share Postado Maio 24, 2009 vc se referiu a todos cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 Não se metam em como a equipe é punida no XTibia. Porque vocês não entendem. O JV, lembra como era feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 24, 2009 Autor Share Postado Maio 24, 2009 3 alertas e o 4º retiram, eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 nunca separe sujeito de verbo, nota 0 (minha professora sempre faz isso nas redações, já vi tanto nego tomar 0 por causa desse erro) aesuihiu pode não punir, mas que eu vou enxer tanto o saco dos mods e coords que ele não visita mais o barzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 Equipe não é punida eu lembro como que era... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 Eu não vou mais visitar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados