toty1234 0 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 Tem como colocar para aparecer uma mensagem no OT tipo de 30 em 30 minutos aparecer uma mensagem em vermelho altomatica tipo (/bc) grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 Kara eu tmb estou atraz disso, se vc decobrir como faz issu me manda uma pm ou posta aki falando como que se faz... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 aki esta vai na pasta data/globalevents e no xml poe isso nele. <globalevent name="msg" interval="x" script="msg.lua"/> onde esta em negrito vc poe o tempo em segundos. e nos scripts vc poe em um arquivo lua isso: function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage("msg.") return TRUE end espero que le ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Maio 24, 2009 Autor Share Postado Maio 24, 2009 mano mt obrigado tirou todas as minhas duvidas sobre o assunto =D vlw #toty1234 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 @Marcryzius Vlw kara, vc tmb me ajudou, mais poderia acrescentar soh mais uma coisinha?!? Como mudar a cor da auto msg?!? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfmlarl 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 (editado) kkkkkkkkk Tipo, brodcast msg é vermelho mesmo, não tem como muda, mas você pode mudar o tipo de mensagem que aparece para aquele que é branca, quando tem invasão de mosntro...eu acho testa isso doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..data.."") no lugar de doBroadcastMessage("msg.") o 22 você pode mudar pra cor que quiser(cada número é uma cor)... Faloz Editado Maio 25, 2009 por Detoneitormen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 kkkkkkkkk Tipo, brodcast msg é vermelho mesmo, não tem como muda, mas você pode mudar o tipo de mensagem que aparece para aquele que é branca, quando tem invasão de mosntro...eu acho testa isso doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..data.."") no lugar de doBroadcastMessage("msg.") o 22 você pode mudar pra cor que quiser(cada número é uma cor)... Faloz Naum funcionou =/ Ahhhh eu queria aprender issu Tem alguma outra soluçao?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfmlarl 0 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 Rapaz, faz em RAIDS faz tudo do jeito que ta lá(no exemplo que tem na pasta) so que bota para não ter invasão.. ve se pega...nunca mechi nisso não, so tenho uma idéia do negocio por ser simples né :] E é bom você tentar dá o jeito que aprende muito mais... Falo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 (editado) Rapaz, faz em RAIDS faz tudo do jeito que ta lá(no exemplo que tem na pasta) so que bota para não ter invasão.. ve se pega...nunca mechi nisso não, so tenho uma idéia do negocio por ser simples né :] E é bom você tentar dá o jeito que aprende muito mais... Falo! de onde vc tirou essa ideia de fazer msgs automaticas em raids? ta certo que da pra fazer mas em raids era pra ser invasoes nao mensagens sem invasoes. pq se for em raids as msgs so irao ser executadas quando o gm ou god entrar no ot e ficar la /raid msg. ae num da ne cara. por isso que postei pra fazer em global events pq e automaticas. Editado Maio 26, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 bom galera, se vocês não sabem o que estão falando, não falem. já vi muita gente nesses últimos tempos fornecendo informações TOTALMENTE ERRADAS complicando mais as dúvidas. broadcastMessage(message, type) type é uma 'variável opcional', aqui todos valores da mesma que podem mudar a cor do broadcast: MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = 18MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20 MESSAGE_STATUS_WARNING = 21 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24 MESSAGE_INFO_DESCR = 25 MESSAGE_STATUS_SMALL = 26 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados