amour 4 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 O aol do meu server esta bugado, ele esta funcionando normal, mais ele nao some, ele é infinito ;x Uso tfs 0.3.4 pl2, eu sei que agora bless serve como aol, mais a aol tem que estar funcionando perfeitamente tambem;/ Se alguem me ajudar eu agradeço ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 no meu tbm tah assim mais soh se vc tem mais de 1 aol se vc soh tiver um acaba se tiver 2 nunca acaba + como eh rate bem alta to nem aew =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 Esses erros são de programação c++ Ou seja, apenas os desenvolvedores podem resolver... Espere aproxima versão... Se você encontrar alguem que saiba c++ e esteja disposto a a concertar tambem serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Maio 24, 2009 Autor Share Postado Maio 24, 2009 @uo ée foi oq eu pensei, bug do distro ;x vlw pela resposta, vou esperar a proxima versão "/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 usa o tfs 0.3.3 atualizado pra versao 8.41 e 8.42 ele nao tem esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dock 1 Postado Julho 19, 2009 Share Postado Julho 19, 2009 tava com esse erro também e como sou perfeccionista eu fui direto a raiz e extrai a impureza ou seja concertei =p vai em Items/items.xml e ctrl+f pesquise por "2173" achando-o você deve encontrar algo +/- assim <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="preventDrop" value="1"/> </item> substitua a linha sublinhada por <attribute key="preventLoss" value="1"/> caso o ot esteja aberto dê /reload config e teste caso esteja fechado abra-o arturjonh reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 (editado) tava com esse erro também e como sou perfeccionista eu fui direto a raiz e extrai a impureza ou seja concertei =pvai em Items/items.xml e ctrl+f pesquise por "2173" achando-o você deve encontrar algo +/- assim <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="preventDrop" value="1"/> </item> substitua a linha sublinhada por <attribute key="preventLoss" value="1"/> caso o ot esteja aberto dê /reload config e teste caso esteja fechado abra-o cara isso so faz fechar o ot da um erro nele e fecha. eu uso ele assim. <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="preventDrop" value="1"/> </item> ele nao fecha o ot e nem perde o loot e o amuleto desaparece depois que o player morre. Editado Julho 24, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Também estava com esse erro, mas dai percebi que era só o AOL Feito pelo Gamemaster o aol comprado apartir de um NPC não. Dúvida foi sanada a tempos, então irei reportar para que fechem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Provavelmente o problema foi resolvido mesmo, o usuário 'abandonou o tópico' e agora nas novas versões não existe este problema. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados