reizan 2 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 (editado) Galerinha, to com um problema, eu ja liberei as portas do pc de um amigo e ta tudo ok, conssigo acessa o server de boa! versão 8.42, mais o site não conssigo acessa daqui de casa, outros amigos consseguem acessa. Porque acontece isso? o site acho que não é problema deve ser a configuração! Molden - Thampsom ST510 Helpppppppppppppp!!!!!!!! Editado Julho 23, 2009 por Luiz Augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Maio 24, 2009 Autor Share Postado Maio 24, 2009 ajuda ai galera ! vlw galera, por n te ajudado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelwil 0 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 (editado) já tentou conectar pelo http://localhost ? que webserv vc usa? recomendo usar o xampp..é o melhor que tem pra sites..pelo menos eu acho edit~~ e vale lembrar que sites só funciona no modo mysql. Editado Maio 24, 2009 por Learsi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Maio 24, 2009 Autor Share Postado Maio 24, 2009 quasi perdo as esperanças hehe, manin é assim o server e o site fica na casa de um amigo! alguns dos meus amigos conssegem acessa outros não! eu mesmo so um, olha o ip. brutalityot.sytes.net! eu achei estranho porque, as portas liberei varias. 8090,80,7172,3162,3126 mais te agora. Obs:. Fis issu tudo no pc do meu amigo! mais so que é assim no server eu conssigo joga agora no site n entra, e tamo usando o XAMP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelwil 0 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 tenta muda esse seu ip pra um desses na lista. se vc usa o no-ip.com tenta usa um desses ips da lista - .no-ip.info - .servegame.com - .no-ip.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Maio 24, 2009 Autor Share Postado Maio 24, 2009 não adianto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelwil 0 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 que mal lhi pergunte que tipo de site vcs usam? e configurou tudo direitinho nele? e isso ta acontecendo só com alguns ou ta todo mundo não conseguindo entra no site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Maio 25, 2009 Autor Share Postado Maio 25, 2009 alguns consseguem outros não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Maio 26, 2009 Autor Share Postado Maio 26, 2009 ja descobri o problema, vlw pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 26, 2009 Share Postado Maio 26, 2009 (editado) parabens por ter descoberto o problema so que nao precisava da double post. Editado Maio 26, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Maio 26, 2009 Autor Share Postado Maio 26, 2009 desculpa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Dúvida Sanada. PS: Mais atenção da próxima vez Reizan, pois cometeu double post. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados