victorito 0 Postado Maio 21, 2009 Share Postado Maio 21, 2009 Olá. Estou com um problema que nao consigo solucionar, ja procurei tópicos falando sobre o mesmo mas nao achei nada concreto. Entao lá vai meu problema: Estou usando Servfull 2.8 (8.4) que baixei aqui mesmo. Se eu tento colocar esse ot sem editar naada, somente coloco meu ip e dou start, ele inicia sem problemas. Mas quando troco para o meu MAP (global editado) ele da start mas trava na seguinte parte e depois disso fecha sozinho Peço por favor que me ajudem, desde já sou muito grato. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Amigo seu problema é fácil, basta ir na pasta items e editar o arquivo items.xml e você pode reparar que como a imagem mesmo fala existem duas IDs iguais, ou seja, o ID é o numero do item, basta voce mudar a ID do item, como fazer isso ? Basta voce seguir o código abaixo: <item id="1053" article="a" name="stone wall"> </item> <item id="1054" article="a" name="stone wall"> </item> <item id="1055" article="a" name="stone wall"> </item> <item id="1056" article="a" name="stone wall"> </item> <item id="1057" article="a" name="stone wall"> </item> <item id="1058" article="a" name="stone wall"> </item> Um exemplo é esse, olhe: <item id="1057" article="a" name="stone wall"> Basta mudar o numero ID para outro que nao existe: <item id="8416" article="a" name="stone wall"> Espero que eu tenha ajudado, abraços, se não der certo poste novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorito 0 Postado Maio 22, 2009 Autor Share Postado Maio 22, 2009 Sim entendi tudo oque é pra fazer, mas, pra que outro numero eu mudo o ID ? se eu mudar, ele vai continuar aparecendo no meu mapa normalmente ? </item> <item id="2365" article="a" name="backpack of holding"> <attribute key="weight" value="1500"/> <attribute key="containerSize" value="24"/> <attribute key="slotType" value="backpack"/> Eu iria mudar o numero 2365 para qual ? um qualquer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Você tem que mudar ara um numero de ID que não existe e eu acho que o item poderia mudar mas, no seu caso são até poucas IDs, é fácil colocar novamente, copie a pasta do seu OTserver e cole em qualquer lugar e faça o teste, nunca tentei faze isso mas, tenho a quase certeza de que é realmente isso, espero que tenha ajudado... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorito 0 Postado Maio 22, 2009 Autor Share Postado Maio 22, 2009 Nada certo amigo fiz tudo oque voce mandou, troquei as IDs de todos os items que estava com "problema" e nada. Eu inicio o OT e ele da a mesma coisa que a SS que eu tirei e postei aqui. E sao os mesmos items. Nao tenho mais ideia do que fazer. Por favor me ajudem Benefactor muito obrigado pela sua ajuda, se possivel aguardo outras saidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 duplicate unique id não itemid... Se vc fazer isso vai fuder o ot... Procure no map editor as uid dele e muda as repetida... Se vc usar versão GUI ISSO não acontece... Pq qdo rodei aqui o global não deu nada com as duplicada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados