575859 0 Postado Maio 21, 2009 Share Postado Maio 21, 2009 (editado) servidor original apenas versao 8.42 Chega De Papo Né Cidades: Slayer City Non-pvp city Fire Fortress Frozen City Jungle City >Vip City< Spells igual ao Global Bom Galera é Isso Ai ahh SS? Achu Que nao Precisa né? Ps; Quen nao conhece o Slayer Yurots...? Scan??? Baixen E Fassa Voce Mesmo... Bug?? Claru ne versao Nova Vai Tempo p/Fixa >> Clique Aqui Para Baixar << CREWDITOS?? 90% zerosky 10% nando (eu) So isso Pessoal Ate A Proxima.... Editado Maio 24, 2009 por fernando00f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razec' 0 Postado Maio 21, 2009 Share Postado Maio 21, 2009 alguem ae baixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Maio 21, 2009 Share Postado Maio 21, 2009 Pra mim não mudou nada da versão original... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
575859 0 Postado Maio 21, 2009 Autor Share Postado Maio 21, 2009 Pra mim não mudou nada da versão original... Abraços pois é a Vercao Original apenas troquei de vercao OKs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaditchel 0 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Nossa ageita esse tópico, português horrível, pelo amor de deus né...Te dou umas aulinhas de português se for preciso, outra coisa, você postou 2 OT's ao mesmo tempo....Meio de desconfiar... @Topic Aff...Mais uma vez 1 slayer yurots, pelo amor de deus T_T' Outra, o OT não mudou foi nada...O cara só deve têr pegue o map e colocado em outro link...Nem SS, Nem Scan, perfeito... :grrrrrr: :grrrrrr: :grrrrrr: :grrrrrr: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Ah unica coisa que você fez ; - Mudou ah versão? ;S Nem pra da uma Editadinha , ! Na minha opnião , se não fez quase nada ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
die21 0 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 tem mapa editor dele nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fark- 4 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 pow véi, acho esse layer yourots super ridiculo! ele tira todo o rpg que o tibia tem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thepunisher 1 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 axei muito ruim ... pq eh a mesma coisa do anterior devia ter mudado algo --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendem 1 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 RUIM DE MAISS CARA nem pra da uma ajeitada no serv, fixa uns bug, edita um poko o mapa, e tbm o topico ta ruim, ajeita ae manu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 Pow , meu amigo baixo o mapa e disse que abriu funfo legal , mas quando o char dele morre , o ot cai .. e mesmo sem ele morrer o ot cai direto , ahuma isso ai brother .. eu não baixei pois axo esse ot mto editado mto sei la , ridiculo mesmo , mas ahuma ae q tem gente q gosta neh ;S :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalas 0 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 Não mudou nada só a versão! Mais ta bom Att, @Thalas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xiuris 4 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 Oque o autor desse topico feiz foi o update do Slayer Yurots. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F.E.A.R. 1 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 Muito bom ,vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thipiz 0 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 (editado) To baixandooo!!!!!! dps coloco a resposta! ------------------------------------------ ot roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx! to postando o scan pra vc! SCAN Editado Junho 3, 2009 por Darckbass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados