caniggia09 0 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 ESSA ´PORRA NAO AXO EM LUGAR NENHUMA E KERO ABRIR MEU OT LOOGO ;@:@ ALGUEM PD AJUDA AONDE TEM ? JA PROCUREI TD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonder 0 Postado Julho 1, 2009 Share Postado Julho 1, 2009 Amigo, você pode usar o Remeres Map editor, ele é 8.4, mas funciona em servers 8.42. É um ótimo map editor que possui muitas funções uteis e que agilisa o trabalho. Aqui ta o link, bom proveito :smile_positivo: http://remeresmapeditor.com/ No More~ Xina~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
potzin 0 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 porque da erro no spr e no dat mesmo depois q eu os botei na pasta do rme? alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 Leia este tutorial: Arrumando O Tibia.dat E .spr No Rme, e todas suas dúvidas serão respondidas. Lembrando que não existe map editor 8.42, apenas até 8.41. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Para ser mais rapido, voce pode apenas baixar o Tibia 8.4. Então quando der esse erro, você abre o tibia.dat e depois o map editor funcionara com 8.4, e lembrese, a pasta do Tibia tem que ficar no PC, e o mesmo procedimento para 7.x+ e 8.x+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Além de estar no lugar errado, já ter sido possivelmente resolvida, o autor tratar mau os usuários, o tópico foi revivido. Trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados