Ir para conteúdo

[Crítica] [crítica/sugestão] Ads


SlipknotShadow

Posts Recomendados

eu falaria isso pessoalmente com o wey, se ele não ficasse off quase o dia todo, mas vou falar isso por meio deste tópico

 

como sabem, uma semana começa segunda, ou domingo e acaba domingo ou sábado, depende do critério

mas uma semana NUNCA vai acabar sexta, mas é quando nossa ADS acaba, ou melhor, quando o prazo de entrega acaba

na maioria dos fórums, senão em todos que tem ADS, o prazo de entrega fica até sábado, mas aqui é sexta. e por isso não consegui participar da ads 7, deixei pra fazer sábado e já havia fechado

 

acredito que outro problema seja

• Dimensão fixa agora é: 420x130

bom, cada um tem seu estilo de dimensões, eu, por exemplo, gosto de signs mais altas, mais ou menos 400x200, mas com essa restrição vou ter que me submeter a dimensões que não gosto de trabalhar, e até é impossivel trabalhar com algumas stocks altas, com altura maior que 130px. sem falar que nenhum outro fórum dá dimensão fixa, somente dimensão máxima, que geralmente é 500x300

 

outro problema são os temas abordados, que já foram MUITO batidos, como 7 pecados, sprite e anime

acho que com tanta gente dando opinião sobre temas poderiam escolher algo mais criativo, como tipografia, estilo urbano, bandas, política ou collab.

 

 

obs: se houve algum ero de digitação, é meu teclado que é ruim, ele é de silicone e as teclas são ruins

 

ficam aí minhas sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o seguinte, eu nao fico quase todo o dia OFF, sempre estou aqui, acho também que poderiamos nos falar via msn. A ads, como todos sabem, sempre acabou na sexta feira, exatamente as 23:59.

 

As dimensoes fixas sao para controlar aqueles que fazem uma coisa gigante sem nexo, ai eu preferi fixar, claro, que tudo passando pelo Bernardo.

 

Os assunto, eu fiz uma lista de temas, que os membros haviam falado no próprio tópico. E quando eu apliquei um tema mais dificil, que era Natureza ouve reclamacoes.

 

Bom, farei de tudo para melhorar os temas, e vou pensar sobre o caso dos dias de final para ads, porque fica muito corrido para a gente avaliar as signs e dar uma resposta, e o caso das dimensoes também!

 

[Teclado latino, ou seja, sem tio, e sem alguns acentos!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso falei pro colocar uma dimensão MÁXIMA, e não fixa, pra que haja mais liberdade de composição

e agora, ao menos aqui, vc tá OFF no msn

e peço, se possível, que a regra de dimensão máxima, e não fixa, for aceita, já seja usada AINDA nessa edição da ADS

ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro claro... É bom saber a opinião de vocês. Aprovo e verei o quisito tamanho máximo

 

Gostei muito de receber uma crítica na ADS. Sempre que possível, critiquem e sugiram! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...