hique86 15 Postado Maio 18, 2009 Share Postado Maio 18, 2009 Olá!!! Eu sei fazer casas, Bom a minha duvida eh a seguinte... Hj fiz cerca de 20 casas, cansei =)) Eu Queria saber se tem como na hora de selecionar os pisos das casas, se tem como selecionar mais de 1 piso de uma vez... tem como fazer issu?!? E queria saber tmb se tem algum atalho pra subir e descer andares no map edit... Se alguem souber, posta ae por favor... Obrigado pela atençao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Maio 18, 2009 Share Postado Maio 18, 2009 Se você usa o RME é só apertar o botão + e o - do teclado para subir e descer andar. E para aumentar a paradinha da casa é só clicar no quadradinho maior, como pode-se ver nas fotos abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Maio 18, 2009 Autor Share Postado Maio 18, 2009 Nossaaa esse mapa editor eh muito lokoooo hemmmm... O meu nao eh esse, eu uso o gme... Sera que se eu usar esse ai vai dar conflito nos meus items?!? Meu ot eh Slayer Yurots v11 ot 8.4 Responde ae por favor, curti muitu esse map editor seu ai.... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpmo15 0 Postado Julho 10, 2009 Share Postado Julho 10, 2009 O OT Slayer 8.4 e montado atravez do rme nao tenho certeza se dara conflito mais acho que nao uso o rme a muito tempo e um dos melhores no xtibia tem ele e so pesquisar que vc acha^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados