Neeco 0 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 (editado) Fala galerinha.. tava de boa no templo e virei pk.. dai viro nisso.. : sou eu ali no Knight Exiva "Neeco Hail Rosinhas Atk Editado Maio 17, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 Depois dos 1 minuto vira um tédio total... Mas se era o que você queria, gratz manolo. Boas rosquinhas pra você também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 olha os ot que o neeco joga, se mata neeco agora percebo porque seu time no zartha era uma merda rairai ps: não vi ninguém solado ps²: vai jogar de mage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Maio 17, 2009 Autor Share Postado Maio 17, 2009 (editado) no começo até eu achei chato mas depois dos 4~ fica rox obs: não fui eu que gravei o video o que filmo que coloco solados ._. bandinub e.. o yunie nem viu o video :T Editado Maio 17, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 18, 2009 Share Postado Maio 18, 2009 Só fez o vídeo pra mostrar que tem bot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Só fez o vídeo pra mostrar que tem bot Era o gravador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 Não não, o negócio mostrando a vida e a voc do carinha em cima das lifebars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Maio 24, 2009 Autor Share Postado Maio 24, 2009 err, se você não percebeu, eu era o carinha de azul, o que não estava filmando. e o carinha que tava filmando, era o de rosa. ftw ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados