flavio2009 0 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 Ai galera Criei meu ot, coloquei on e tudo mas surgiu um problema ! meu colega foi tentar logar nele e me falou que digita 1/1 e aparece o nome account menage mas quando clika pra entrar nao dá. qual será o problema ? como faço para resolver ? Me ajudem plix! é meu primeiro ot e to muito ensioso ! muito obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 ip errado ou firewall bloked. sua conexao ou suas configuraçoes pode estar blokeando o ot entre outros precisa saber se seu ot e por site sqlite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 eu tenho esse problema, mas eu usou router e o meu não tem como hostear, ja chamei tecnico e tudo, se você tem router sinto muito =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 Amigo aqui nesta seção esta cheio dessas dúvidas, todas elas são totalmente iguais, siga abaixo: -- Connection Config ip = "127.0.0.1" port = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "1000" motd = "Sejam Bem Vindos ao Slayer" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 0 serverName = "Slayer" loginMessage = "Acesso VIP Gratuito New Spells:exevo san condition, exori mas gran, exevo frozen hur, utani mega hur, exana death, exana vis, exana flam, exana frigo, exana san...Mais infos perguntar a algum ADM ou Tutor." adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" Ache esse pedaço ae de cima no config lua e depois, mude essa linha com o seu IP: ip = "127.0.0.1" No lugar desses números coloque o seu IP, você achará seu IP no site www.meuip.com.br, lembrando que sempre que você desliga o modem seu IP muda... Espero que eu tenha ajudado qualquer outra dúvida basta postar novamente, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados