ip errado ou firewall bloked.
sua conexao ou suas configuraçoes pode estar blokeando o ot entre outros precisa saber se seu ot e por site sqlite.
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

ip errado ou firewall bloked.
sua conexao ou suas configuraçoes pode estar blokeando o ot entre outros precisa saber se seu ot e por site sqlite.
eu tenho esse problema, mas eu usou router e o meu não tem como hostear, ja chamei tecnico e tudo, se você tem router sinto muito =/
info
Grupo: Barão
Reputação: +2
Char no Tibia: Inp

Movido.
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

Amigo aqui nesta seção esta cheio dessas dúvidas, todas elas são totalmente iguais, siga abaixo:
-- Connection Config ip = "127.0.0.1" port = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "1000" motd = "Sejam Bem Vindos ao Slayer" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 0 serverName = "Slayer" loginMessage = "Acesso VIP Gratuito New Spells:exevo san condition, exori mas gran, exevo frozen hur, utani mega hur, exana death, exana vis, exana flam, exana frigo, exana san...Mais infos perguntar a algum ADM ou Tutor." adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes"
Ache esse pedaço ae de cima no config lua e depois, mude essa linha com o seu IP:
ip = "127.0.0.1"
No lugar desses números coloque o seu IP, você achará seu IP no site www.meuip.com.br,
lembrando que sempre que você desliga o modem seu IP muda...
Espero que eu tenha ajudado qualquer outra dúvida basta postar novamente, abraços
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ai galera
Criei meu ot, coloquei on e tudo
mas surgiu um problema !
meu colega foi tentar logar nele e me falou que digita 1/1 e aparece o nome account menage mas quando clika pra entrar
nao dá.
qual será o problema ?
como faço para resolver ?
Me ajudem plix! é meu primeiro ot e to muito ensioso !
muito obrigado !