LorDz 14 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 (editado) aushuashusa nunca viih um bar sem bebiida kkk Já que não existe bebida virtual fico no i-doser mesmo ! http://www.i-doser.com/ ou quem quizer uma briza free (MariHuana) : http://www.youtube.com/watch?v=BklS-Kvc5lI Cocaina : http://www.youtube.com/watch?v=op0v8FSIAjo...feature=related Agora sem maldade a que eu acho melhor (Speed) : http://www.youtube.com/watch?v=pu6FqOCU8qI...feature=related Enjooy (y² Editado Maio 16, 2009 por LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 lol, pelo youtube nao rola tu nao pegou a época do programa do Idoser mesmo o meu veio com 240 doses show <mas a maioria nao funciona> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 16, 2009 Autor Share Postado Maio 16, 2009 eu compro 1x por mês eeh rox manow compro mahiuana rulles ! OS qe mais pega eh o speed Marijuana e o Ecstasy O resto nem pega direito ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 (editado) POW ESSE BARATO FUNCIONA MESMO TO DOIDÃO CARALHO MAMAE PQ EU TO TONTO !! POORRA MANO ISSO DEVERIA SER PROIBIDO ISSOE STRAGA AGENTE Editado Maio 16, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 16, 2009 Autor Share Postado Maio 16, 2009 Kakilo não eh aceito em meus tópicos ... SAHIUASHIUASHISAUHISAU Blincadela amicO nada conmtra ! xD (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 D0rgas, estragando a juventude... minha época já passo, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennedys 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Para o I-Doser funcionar, você precisa estar relaxado, de preferência com as luzes apagadas e deitado e com um fone de ouvido, pq o som sendo reproduzido direto na caixa-de-som não funciona :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Essas crianças.... Sempre de brinkz com a vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 16, 2009 Autor Share Postado Maio 16, 2009 asuSHuahsuASHuhASUASHU... Sempre Procurando uma briza ! (y² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 i-doser é coisa de retardado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 (editado) deprimente, vai estudar muleque, aí se aprende diferenciar crase do agudo Enjooy (y² "Eu já sei falá portuguêis, agora kero o ingrêis." Editado Maio 16, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 16, 2009 Autor Share Postado Maio 16, 2009 ae quem não curte nem comenta ! , noobinhuu e alguem por acaso pediu so opinião manow ? Estudar estudo de manhã e curso atarde quer mais oque ? LOL' ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 (editado) estudar é diferente e bem diferente de ir para escola a partir do momento que se faz um tópico em um fórum, todos podem expor suas opiniões. Editado Maio 16, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 16, 2009 Autor Share Postado Maio 16, 2009 LOL' De onde tirou essas conclusões , você é experto em menino ! ASUHUASHUASHSAUHSAU Coitado cada um que me aparece Hojê em dia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Po I-doser é coisa pra transão vida loka! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados