DiogoTemporario 91 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 (editado) Você economiza 12 litros de água POR DIA (uma descagra) É nojento? Pode causar alguma doença? NÃO e NÃO. Urina é 95% água, e os outros 5% são praticamente apenas sal e uréia. Uma campanha: SOS - Mata Atlântica xixinobanho.org.br /\ visite para musiquinha legal e design show de bola Editado Maio 15, 2009 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Nossa que legal, você já se adaptou a esse estilo de banho? A única coisa que vocês tem a perder é as mulheres, pois o cheiro não é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 (editado) LOL Que idéia zuada e inteligente xD Btw eu sempre faço no banho, assim como bato punheta. edit: o cheiro nao é bom se voce mijar na parede e nao lavar né?agora se voce mirar no ralo nao fica cheiro nenhum. Editado Maio 15, 2009 por erpen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Você entendeu o tópico? então não fale bobagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Seis são tudo loco, eu mijo e sempre vô mijo no banho, muié que fica mijando no vazo quando vai pro banho, sai fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Kakilo é muito idiota! sem ofenças! cara não é você tomar banho de mijo, aoeiaoe em vez de mijar do vazo, mije no ralo do banheiro. que dai vai economizar uma descarga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 Kakilo me faz rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Kakilo, porque você entendeu 100%, né? Eu não mijo em lugar nenhum. Fica aí a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 EU ENTENDI SIM. MAS VAI FICAR FEDENDO O BANHEIRO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Intão não mije e pare de encher o saco. - Sempre fiz isto :OO Como o erpen disse, é só mirar no ralo que não fica nenhum cheiro... Para mim é quase automático, entro no box do banheiro já dispara automáticamente =D flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 http://coconobanho.blogspot.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Btw eu sempre faço no banho, assim como bato punheta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 euri do topico e da resposta do lastsouls o o site tem um monte de gotinhas amarelas e BRANCAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Não posso urinar no Banho. Porque meu pênis rala no ralo [+Polêmica] :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennedys 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Não posso urinar no Banho. Porque meu pênis rala no ralo [+Polêmica] :lol²: NOOOOOOOOOFA ! :surprised: :x @Topic é uma bela iniciativa ... só que meio desalienada, sei la ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados