mctyn 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Gente, eu tenho um map que tem 11 cidades... e a cidade primcipal é meiu feia, eu gostaria de saber como eu mudo para quando o play morrer ir a posição do templo de uma outra cidade ^^ Sera que vc podem me ajuda?, namoral xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorD Sybian 1 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Contato na minha assinatura e irei ajuda a arruma ... esK~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctyn 0 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 já te add ^^ AJUDA AE GALERINHA xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Amigo siga o script abaixo: -- Account Manager accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no" Basta Voce olhar com o ID da cidade que voce quer eu modificar aqui: newPlayerTownId = 1 Muito Fácil, não ? Se acabo suas dúvidas poste novamente para que os Moderadores fiquem cientes e possam fechar o tópico. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctyn 0 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 Buàà... Não funfou não =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Account Manager accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no" Agora muda a posição do account manager talvez o players nasce no mesmo lugar que o account manager, tenta ae e depois me da a resposta... newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 Use o Remere's map editor e mudo o town da cidade de lugar , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 20, 2009 Share Postado Maio 20, 2009 Siga o conselho do khost, pois eu faço a mesma coisa e funciona certinho ! rsrs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctyn 0 Postado Maio 21, 2009 Autor Share Postado Maio 21, 2009 Ae.. vlw, mais eu mesmo resolve o problema xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 21, 2009 Share Postado Maio 21, 2009 Problema resolvido, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados